Secções

💸 Segundas de Primeira - Coisas que o dinheiro não compra: Ambição, Talento, Voz 🙏

💸 Segundas de Primeira - Coisas que o dinheiro não compra: Ambição, Talento, Voz 🙏
 

Viver numa situação financeira minimamente estável é importante. Depois tudo o resto só depende de nós. Quer você acredite que é capaz ou pense que não consegue, está certo!

 

## COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA ##

AMBIÇÃO

Chama-se Íris e fica na Noruega. Nos dias de hoje será provavelmente o mais fantástico restaurante à face da terra. A cidade mais perto tem 804 habitantes. “If you build it, they will come!” 🍽️

https://www.youtube.com/watch?v=gh1iVEDisD0

 

TALENTO

No mundo, há duas marcas líderes de hipercarros; Rimac (Croácia) e Koenigsegg (Suécia). Com 50 anos Christian Koenigsegg é responsável pelas mais fantásticas inovações automóveis dos últimos 10 anos (Exemplo: hipercarro familiar Gemera com 2300 cv). Para além da performance todos os carros da marca usam tecnologia 100% feita numa pequena cidade da Suécia, com 20.000 habitantes. 🏎️

https://www.youtube.com/watch?v=MuVQs2kf2EY

https://www.youtube.com/watch?v=PpJlGzM2PAc

 

VOZ

Neste caso é sobre a voz, mas podia ser sobre muita coisa ligada à nossa saúde. Veja o vídeo de uma excelente iniciativa onde pessoas que vão perder a sua voz tem a possibilidade de a gravarem num livro para mais tarde recordar. Um excelente exemplo da tecnologia a contribuir para a melhoria da sociedade. 🎙️

https://www.youtube.com/watch?v=NTN0uZxwu7s

E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”

José Villa Cardoso - LinkedIn


ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top