Segundas de primeira - 12 resoluções para 2023
As segundas podiam ter melhor fama. Para combater o estigma começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:
12 RESOLUÇÕES PARA 2023
Este ano pretendo que os desejos sejam cada vez menos desejos e mais realidades. Pretendo continuar a trabalhar com foco, produtividade e resultados.
Abaixo deixo as minhas resoluções para este ano que aí vem.
#1 – Continuar a escrever posts que pareçam ser para os outros mas são para eu não me esquecer das coisas que quero fazer.
#2 – Todos os meses aprender algo de novo. Fazer Bife Wellington; Malabarismo com bolas; Escrever melhor; Passos de dança para comemorar birdies; Polaco básico; Fazer Cronogramas no Excel; etc, etc.
#3 – Voluntariado e trabalho pro-bono em instituições e Solidariedade Social.
#4 – Estar mais presente para a minha família.
#5 – Continuar a ter pessoas a quem agradeço a amizade.
#6 – Fazer o meu melhor trabalho de sempre.
#7 – Procurar não ser uma pessoa normal.
#8 – Mais conversas, desporto e viagens.
#9 – Mais trabalho de consultoria, comunicação e marketing digital.
#10 – Saúde e motivação para enfrentar as dificuldades.
#11 – Continuar a fazer o que gosto, como gosto e para quem gosto.
#12 – Ser, neste ano, a melhor versão de mim mesmo.
Próspero 2023
## Estereograma ##
Se gosta/precisa passar tempo a olhar para o ecrã, mas não quer “levar” com o lixo que se publica, tente descobrir a mulher em 3D olhando fixamente para a imagem.
…
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
- Testemunhos
-
“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone
-
“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição