Consultório ADSO - Que conselho que tem para dar a quem se quer expandir para o mercado externo?
CONSULTÓRIO ADSO
Perguntar não ofende, antes pelo contrário. Fique com algumas questões que nos vão sendo colocadas e cujas respostas pensamos que podem também ser-lhe úteis.
QUE CONSELHO QUE TEM PARA DAR A QUEM SE QUER EXPANDIR PARA O MERCADO EXTERNO NOS DIAS DE HOJE?
Estamos no início do ano e esta é a altura certa para pensar em abrir horizontes. Mas é extremamente difícil resumir tudo a apenas um conselho. Foi a pensar nisso que compilamos as 10 razões para investir no mercado externo (faça download do PDF para informação mais detalhada)
01 Planeamento - Planear bem o 1.º passo. E o 2.º. E o 3.º...
02 Estratégia - Eficácia, eficiência, efectividade
03 Inovação - Criar o seu próprio espaço no mercado
04 Adaptação cultural - Em Roma, sê romano
05 Evolução - Mais oportunidades, mais capacidades
06 Foco no cliente - Dar-se a conhecer para ser reconhecido
07 Acção - Não deixar escapar nenhuma oportunidade
08 Novas tecnologias - Novas tecnologias, novas possibilidades
09 Comunicação - Equipado para vencer
10 Parcerias / Rede de contactos - Todo o bom piloto precisa de um co-piloto
Para além disso, sugerimos 3 notas comportamentais que consideramos imprescindíveis:
#1 – Vontade / Atitude / Ambição
#2 – Trabalho, muito trabalho
#3 – Proactividade / persistência / paciência ou como se diz agora RESILIÊNCIA
ENGAGE // CONNECT // CONTACT 
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt 
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso 
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia 
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos 
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê      Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino   Polónia  -   case study / Eurotux - case study  
NÓS SOMOS O CLIENTE -   A    Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola;   Alibaba;    Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave;   Câmara    Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind;   Clube Golfe    Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da   Polónia;    Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS;   Fricon;    Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo   Cardan; GTI;    Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de   Ciências Policiais e    Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt;   LusoAtlantis;  Lacatoni,   Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium;   NTW Senior  Living;   Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol;   Quarpor; Ressa;  Remax   Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri   Moçambique; Sici93; Smart    Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport;   Sonix; Sports Place; Solar    das Bouças; Triede; Troficolor;   Universidade do Minho; Universidade  Nova   de Lisboa – Faculdade de   Ciências Sociais e Humanas; Vida  Económica;   VMC systems; Winbel; Wow   Angola; #braga #porto #guimaraes  #portugal   #fafe #felgueiras #aveiro   #trofa #maia #barcelos #famalicão  #gaia   #textil #tecnologia   #engenharia #construção #saúde #imobiliario    #contabilidade #economia   #inovação #empreendedorismo #vestuario  #calçado   #desporto #lazer   #obraspublicas #startups #consultoria  #uminho #ipca   #marketingdigital   #website #comunicação  #sustentabilidade #negocios   #formacao   #publicidade #redessociais  #comercial #vendas #design   #branding   #marketing #social #designgráfico  #consultoria   #fundoscomunitarios   #socialmedia #internacionalização  #merchandising   #angola #publicidade   #digital #golfe #golf  #portugal2030 #produtividade   #linkedin   #criatividade
- Testemunhos
 - 
            
            
“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone
 - 
            
            
“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição
 
