Secções

Segundas de Primeira – Livraria de Santiago - Óbidos; Portugal 2030; Sexy Marketing; A música que mudou o mundo; Os Melhores Clientes do Mundo – Câmara Armamar

Segundas de Primeira – Livraria de Santiago - Óbidos; Portugal 2030; Sexy Marketing; A música que mudou o mundo; Os Melhores Clientes do Mundo – Câmara Armamar
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:


📸 A FOTO DO POST 📸Livraria de Santiago - Óbidos

Local de eleição para os amantes do Chocolate, Golfe, Património e Cultura, Óbidos tem 1001 razões para merecer uma visita. 📚

https://turismo.obidos.pt/

 

## Portugal 2030 por uma linha ##

A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.

5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030

💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais

📝 Apoios à Contratação / Estágios

📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva – Candidaturas Abertas

💼 Linha Microcrédito Turismo para o Interior

📣 Linha de Apoio à Qualificação da Oferta

✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Candidaturas Abertas, Apoios até 2797,5€

🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME

💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito

 

Sexy Marketing

 

O que é que conquistar a miúda mais gira do liceu tem em comum com conquistar um lugar de destaque no mercado e alcançar o sucesso? Muito mais do que imagina.

Invariavelmente a miúda mais gira é sempre a mais cobiçada. Por essa razão é preciso trabalhar, derrotar os vários adversários, captar a sua atenção e com alguma sorte e muito talento cativá-la o suficiente para que ela lhe dê a hipótese de mostrar o que vale.

E essa é apenas a primeira parte.

PRIMEIRO ENCONTRO

O primeiro encontro tem de deixar uma boa impressão caso contrário não haverá um segundo e além de ficar com o coração destroçado e a moral em baixo terá que recomeçar todo o processo e suportar os custos associados: estamos a falar de flores, chocolates, bilhetes de cinema, uma boa camisa e uns bons sapatos… nada barato.

Da mesma forma que na conquista da rapariga ideal não o poderia fazer sem a ajuda do seu melhor amigo, na conquista do cliente ideal o Marketing é o seu melhor aliado.

VAMOS AO QUE INTERESSA

(...) (...)

CLIQUE PARA CONTINUAR A LER

 

## Os Melhores Clientes do Mundo ##

O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!

CÂMARA MUNICIPAL DE ARMAMAR Armamar, concelho à beira do Rio Douro, estendido por montes e vales, descendo aqueles para as margens do rio, plenos de socalcos e vinhas, foi definido pelos seus naturais como “Terra de Emoções”. Terra de Emoções pela “beleza das paisagens, a riqueza histórica dos monumentos, o sossego das aldeias, a afabilidade das gentes, os sabores da gastronomia e o encanto das tradições” e porque estes elementos, no seu conjunto, despertam um vasto conjunto de emoções, em quem visita o concelho – esta é a perspetiva, brilhante, dos mentores deste conceito e slogan…

https://www.cm-armamar.pt/


🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤

A música que mudou o mundo

Em 1985 alguns dos maiores artistas do planeta juntaram-se para fazer a diferença. O resultado foi uma das músicas mais ouvidas de sempre e uma mudança muito grande na forma como o mundo passou a olhar para os países desprotegidos. Destaque para extraordinária voz de Cindy Lauper. Por isso fica também para recordar o “girls just want to have fun”. Divirtam-se todos (boys and girls)!!! Sff! 🎵

https://www.youtube.com/watch?v=s3wNuru4U0I

 

https://www.youtube.com/watch?v=PIb6AZdTr-A

 

Mais do que fazer diferente, faça a diferença!

José Villa Cardoso - LinkedIn


ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top