Secções

📋 Linha Microcrédito Turismo para o Interior 💼

📋 Linha Microcrédito Turismo para o Interior 💼
 

Linha Microcrédito Turismo para o Interior, destina-se a micro e pequenas empresas que desenvolvam atividades turísticas nas CAE identificadas no Anexo II do Despacho Normativo n.º 8/2023, de 17 de maio​, e que contribuam para a melhoria da sua competitividade, para uma adequada e sustentável estruturação da oferta turística e para a qualificação dos territórios. Pretende-se, desta forma, a dinamização e captação de investimentos para o interior do país.

São ainda abrangidas as micro e pequenas empresas que tenham por atividade principal a exploração de Lojas com história, bem como estabelecimentos que promovam a venda de produtos locais e regionais certificados ou com selo de autenticidade.

🌍 Abrangência geográfica

Aplicável aos projetos a desenvolver nos Territórios de Baixa Densidade.

💶 Taxa de financiamento e natureza do apoio

O apoio concedido assume a natureza de empréstimo sem quaisquer juros remuneratórios associado e a taxa de financiamento dos projetos é de 90% aplicável ao investimento elegível com o limite de € 30.000,00 (trinta mil euros).

📋 Condições de reembolso e prestação de garantias
O prazo de reembolso é de 7 anos incluindo um período de carência de capital correspondente a 24 meses e ocorre em prestações de igual montante e com uma periodicidade trimestral.

O financiamento concedido é garantido por fiança prestada pelos sócios que detiverem maioria do capital social da empresa, no caso das sociedades comerciais.

 

🌐 FAÇA UM DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL GRATUITO

Contacte-nos:

📞 +351 938 454 798

📧 work@adso.pt

Porquê nós? Nós falamos de números e coisas concretas. Só se pode otimizar o que se pode medir. Nós damos-lhe a experiência. O crescimento de uma empresa não é um processo teórico. Com mais de 25 anos de experiência a liderar projetos complexos em consultoria, vendas, marketing e tecnologia, nós temos o que é preciso.

A experiência e os indicadores nunca o ajudarão a crescer se não houver uma metodologia clara para o fazer. Temos várias formas de desconstruir um problema e de lhe dar um plano passo-a-passo... dando-lhe mais tempo para desfrutar do que mais gosta.

Vamos conversar. Estou realmente feliz por estar aqui. Vamos encontrar novas oportunidades juntos.

📣 MARQUE AQUI A SUA SESSÃO DE DIAGNÓSTICO E ANÁLISE EMPRESARIAL GRÁTIS

Para mais informações:

📧 work@adso.pt

📞 +351 938 454 798

💻 http://www.linkedin.com/in/josevillacardoso

 

SOBRE O PROGRAMA PORTUGAL 2030

O Portugal 2030 é um programa de incentivos ao investimento e acesso a fundos comunitários com o objectivo de proporcionar financiamento empresarial que fomentem a internacionalização de empresas, proporcionem um incentivo ao emprego, empreendedorismo e inovação nas empresas.

Tudo sobre programas e sistemas de incentivos às empresas e candidaturas Portugal 2030 em https://adso.pt/portugal2030/pt2030

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top