Secções

Segundas de Primeira – Cogumelos; Portugal 2030; Qual a pior coisa que uma empresa pode fazer; Maravilhosa Criatura; Os Melhores Clientes do Mundo - Triede

Segundas de Primeira – Cogumelos; Portugal 2030; Qual a pior coisa que uma empresa pode fazer; Maravilhosa Criatura; Os Melhores Clientes do Mundo - Triede
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:


📸 A FOTO DO POST 📸 Cogumelos

Em Trás-os-Montes até parecem ser uma praga, de tantos que existem. São dos melhores pitéus e até temos restaurantes especialmente dedicados. Por exemplo, o Míscaro em Chaves. 🍄

https://www.instagram.com/miscaro_restaurante/

 

## Portugal 2030 por uma linha ##

A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.

📗 Plano Anual de Avisos Portugal 2030, já disponível

💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais

📝 Apoios à Contratação / Estágios

📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva

🛄 Call Turismo +Crescimento

💼 Linha Microcrédito Turismo para o Interior

📣 Linha de Apoio à Qualificação da Oferta

✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Apoios até 2797,5€

5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030

🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME

💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito

 

Qual a pior coisa que uma empresa pode fazer?

Perguntar não ofende, antes pelo contrário. Fique com algumas questões que nos vão sendo colocadas e cujas respostas pensamos que podem também ser-lhe úteis.

QUAL A PIOR COISA QUE UMA EMPRESA PODE FAZER?

Aqui na agência costumamos dizer que para tudo correr bem é preciso mil e uma coisas, mas que basta uma para estragar tudo. Não conseguindo identificar “a pior” deixamos abaixo uma lista de algumas que deve definitivamente evitar:

> fazer tudo mais ou menos

> ignorar os problemas e esperar que desapareçam

> não agir preventivamente

> deixar que tenham uma ideia errada sobre o que a empresa é / o que faz

> não inovar

> não saber qual o passo seguinte

> não conhecer os seus públicos

> voltar as costas à tecnologia

> começar tudo e não acabar nada

Mas há também algumas coisas que podem fazer toda a diferença, para o melhor, como por exemplo:

> traçar objectivos  (saiba onde quer chegar antes de dar o primeiro passo)

> delinear estratégias (para que possa escolher o melhor caminho)

> segmentar públicos e mercados (para que possa comunicar directamente para cada um)

> definir o posicionamento da empresa (para que a mensagem a transmitir seja clara e inequívoca)

> calendarizar acções (para que tenha melhor controlo)

> implementar e controlar (não se deixe ficar pelos planos)

Ask us anything

 

## Os Melhores Clientes do Mundo ##

O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!

TRIEDE - Dispõe de uma sólida experiência e apresenta-se como uma empresa de referência capaz de participar e coordenar projetos multidisciplinares. Maravilhosos empreendimentos em locais paradisíacos, edifícios de sonho em sítios estratégicos, obras de arte emblemáticas em grandes cidades. O portfólio invejável da TRIEDE está repleto de obras extraordinárias que comprovam as suas capacidades.

https://www.triede.pt/


🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤

Maravilhosa Criatura

É certo e sabido que a música italiana é fabulosa e idolatrada pelo mundo inteiro. O anúncio do Fiat Bravo é considerado um dos melhores em termos de utilização da música (da Gianna Nannini) na publicidade. O segundo vídeo é uma atuação ao vivo desta grande artista italiana com outra diva da música transalpina. 🎼

https://www.youtube.com/watch?v=AATxgD4VcuI

 

https://www.youtube.com/watch?v=Vo081AHla7s&list=RDVo081AHla7s&index=1

 

Mais do que fazer diferente, faça a diferença!

José Villa Cardoso - LinkedIn


ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top