Secções

Segundas de Primeira - Os Melhores Clientes do Mundo – ❤️ Câmara Municipal de Armamar; FSCH; VRC; Solar das Bouças; Amândio Carvalho; A Cimenteira do Louro ✅

Segundas de Primeira - Os Melhores Clientes do Mundo –  ❤️ Câmara Municipal de Armamar; FSCH; VRC; Solar das Bouças; Amândio Carvalho; A Cimenteira do Louro ✅
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

## Os Melhores Clientes do Mundo ##

O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!

Fique com uma compilação de alguns dos nossos clientes. Desde instituições a empresas que são referência a nível nacional e internacional e até entidades estrangeiras que nos solicitam trabalho.

CÂMARA MUNICIPAL DE ARMAMAR Armamar, concelho à beira do Rio Douro, estendido por montes e vales, descendo aqueles para as margens do rio, plenos de socalcos e vinhas, foi definido pelos seus naturais como “Terra de Emoções”. Terra de Emoções pela “beleza das paisagens, a riqueza histórica dos monumentos, o sossego das aldeias, a afabilidade das gentes, os sabores da gastronomia e o encanto das tradições” e porque estes elementos, no seu conjunto, despertam um vasto conjunto de emoções, em quem visita o concelho – esta é a perspetiva, brilhante, dos mentores deste conceito e slogan…

https://www.cm-armamar.pt/


FCSH - A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - FCSH) é uma unidade orgânica da Universidade NOVA de Lisboa (NOVA). De acordo com os seus estatutos, "a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa é uma instituição dedicada à educação, investigação científica e criação cultural"[3]. A identidade própria da Faculdade deriva da coexistência das ciências sociais com as humanidades, permitindo uma interdisciplinaridade invulgar no panorama do ensino superior português.

https://www.fcsh.unl.pt

 

VRC - “Somos especialistas em armazéns automáticos, e propomo-nos a otimizar a logística interna das empresas de forma a fornecer a melhor solução de armazenamento automático ou na preparação automática de pedidos (picking). Com um serviço de assistência técnica de excelência, a VRC é a única empresa no setor das soluções de armazenagem automática da península ibérica, certificada segundo a norma ISO 9001, desde 1995. Presentes em Portugal, Espanha e América Latina, crescemos com uma cultura organizacional de elevada qualidade, empregando pessoas de muito valor e utilizando a melhor tecnologia disponível. Isto projeta-se em todos os sectores onde atuamos, sejam a aeronáutica, distribuição, automóvel, metalomecânica, farmacêutico ou hospitalar.” VIA LINKEDIN

https://www.vrc.pt

 

SOLAR DAS BOUÇAS O Solar das Bouças remonta ao século XVIII, altura em que foi erguida no centro da quinta uma majestosa casa senhorial. O nome vem do facto de, existirem muitos pequenos bosques ou bouças na propriedade. A quinta estende-se por 37 hectares e possui um majestoso solar recuperado. Situado nas margens do Rio Cávado, merece uma visita pelo espaço, pelos vinhos, pela comida, mas sobretudo pelo desfrutar da arte permanente e das exposições que o António Ressurreição realiza. Agende uma visita.

https://solardasboucas.com/

 

AMÂNDIO CARVALHO Fundada em 1960, a Empresa de Construções Amândio Carvalho, S.A., está sediada em Vila Nova de Famalicão, Portugal. No seu Curriculum, a Empresa de Construções Amândio Carvalho, S.A., assegurou uma intervenção em milhares de Km de conservação e construção de vias de comunicação rodoviárias. A Amândio Carvalho, S.A. tem estado presente na maioria dos concursos públicos referentes à construção das grandes vias de comunicação nacionais (auto-estradas e itinerários principais), bem como em concursos internacionais.

http://www.amandiocarvalho.pt

 

A CIMENTEIRA DO LOURO, S.A. - “Somos uma marca portuguesa com DNA forte e dinâmico na área dos pavimentos e revestimentos em betão. Temos uma forte ligação ao saber técnico, design inovador, qualidade, performance e resistência dos nossos materiais e soluções. Estamos há mais de 46 anos no mercado com projectos de arquitetura e design de interiores de referência em todo mundo. Em Portugal somos responsáveis pelas mais importantes infra-estruturas rodoviárias e pelos pavimentos e revestimentos de algumas das maiores obras públicas, comerciais, educativas e desportivas.” VIA WEBSITE

https://aclweb.pt

 

🔗 Veja também outras compilações “Os Melhores Clientes do Mundo”:

Universidade do Minho, Enermeter, Eurotux, Vida Económica, Embaixada da Polónia

Centro de Estágios de Melgaço, Caixiave, Troficolor, Sepri, Fafstone, CJR

E de resto, BOA SEMANA!

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top