Secções

Segundas de Primeira – Os Melhores Clientes do Mundo – Compilação 02

Segundas de Primeira – Os Melhores Clientes do Mundo – Compilação 02
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

## Os Melhores Clientes do Mundo ##

O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!

Fique com uma compilação de alguns dos nossos clientes. Desde instituições a empresas que são referência a nível nacional e internacional e até entidades estrangeiras que nos solicitam trabalho.

Centro de Estágios de Melgaço - Tem como objeto social: a gestão, exploração, manutenção e conservação de instalações e equipamentos desportivos do concelho de Melgaço, gestão e controlo de eventos, o fomento das mais variadas modalidades desportivas, incentivando o fluxo turístico e aproveitando também as ditas estruturas de base natural, sendo atualmente uma importante alavanca de desenvolvimento de promoção do território. O nosso trabalho já perdura há mais de 20 anos. É assim que as empresas e instituições fazem bons negócios.

https://www.melsport.pt/

 

CAIXIAVE – Com a mais avançada unidade de produção localizada em Portugal, a CAIXIAVE posiciona-se atualmente na vanguarda do mercado ibérico de janelas e portas eficientes. No seguimento da sua estratégia de desenvolvimento e crescimento, o GRUPO CAIXIAVE é atualmente uma empresa com atividade internacional, especializada na produção e montagem de janelas e portas eficientes em PVC. O GRUPO CAIXIAVE conta com empresas (produção e/ou vendas) em Portugal, Espanha, França, Angola, Cabo Verde e Brasil.

https://www.caixiave.pt/

 

TROFICOLOR – O core business da empresa é fornecer de denim / ganga e tecidos prontos a tingir para a indústria da moda. Procuram ir além da tradicional relação fornecedor/cliente ao possuir um departamento de design próprio que desenvolve constantemente diferentes modelos, experimenta com diferentes lavagens e acabamentos de acordo com as principais guidelines da moda atuais. Este departamento está em contacto direto e permanente com os principais centros de moda mundiais.

https://www.troficolor.com

 

SEPRI - O grupo Sepri é uma referência ímpar nas áreas dos serviços de saúde, medicina no trabalho, estudos ambientais, fisioterapia, medicina sinistrados e serviços de saúde internacionais. O contínuo desenvolvimento e inovação do Grupo assentam numa equipa de profissionais de saúde altamente qualificados, no recurso às mais recentes tecnologias e na adopção de uma estratégia sólida, orientada para o cliente e para a satisfação das suas necessidades.

https://www.sepri.pt

 

FAFSTONE - Solidez é a melhor palavra para descrever a FAFstone, não só pela natureza dos seus produtos, mas também pela estabilidade e crescimento contínuo que permitem à empresa dar cartas em Portugal e no estrangeiro. A extraordinária qualidade e carácter versátil dos granitos do norte de Portugal são particularidades reconhecidas um pouco por todo o mundo. A FAFStone é uma das empresas responsáveis por divulgar essas mais-valias, fornecendo mercados de todo o mundo.

http://www.fafstone.pt/

 

CJR - A CJR - Cândido José Rodrigues tem demonstrado, ao longo de mais de 40 anos, solidez e competência a nível das obras públicas e privadas; energias renováveis; vias de comunicação; infraestruturas; reabilitação urbana; obras especiais; obras ambientais e desportivas; comércio e indústria. Uma evolução estruturada tornou o grupo numa referência a nível nacional e, sobretudo, internacional. Está em diversos continentes, tendo presença física efetiva em países como a Espanha, França, Polónia, Roménia, Angola, Jamaica, Brasil e Chile.

https://www.cjr.pt/

E de resto, BOA SEMANA!

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top