Secções

🌍 Linha de Apoio ao Turismo 💰

🌍 Linha de Apoio ao Turismo 💰
 

▶️ MONTANTE GLOBAL DA LINHA

Até € 300 000 000 euros (trezentos milhões de euros).

 

📋 LINHAS ESPECÍFICAS

• Linha Específica “Apoio Turismo 2021 – Fundo Maneio”

• Linha Específica “Apoio Turismo 2021 – Investimento”

• Linha Específica “Apoio Turismo 2021 – Garantias Bancárias”

• Linha Específica “Apoio Turismo 2021 – Garantias Técnicas”

EMPRESAS BENEFICIÁRIAS ELEGÍVEIS

Podem candidatar-se à Linha Micro, Pequenas e Médias Empresas (PME) e Grandes Empresas, localizadas em território nacional, que desenvolvam atividade principal na CAE constante do Anexo VI.

 

💰 OPERAÇÕES ELEGÍVEIS

• Apoio Turismo 2021 – Fundo Maneio: Operações destinadas exclusivamente ao financiamento de necessidades de tesouraria;

• Apoio Turismo 2021 – Investimento: Operações destinadas a financiar investimento em ativos fixos corpóreos e incorpóreo, que concorram para o desenrolar da atividade da mesma;

• Apoio Turismo 2021 – Garantias Bancárias: Garantias bancárias prestadas a favor de terceiras entidades, nacionais ou estrangeiras, que assegurem a boa execução de investimentos ou de eventos, ou o cumprimento de obrigações de pagamento;

• Apoio Turismo 2021 – Garantias Técnicas: Garantias financeiras e garantias de boa execução prestadas a favor de terceiras entidades, nacionais ou estrangeiras, que assegurem a boa execução de investimentos ou de eventos, ou o bom cumprimento de obrigações de pagamento.

 

📈 GARANTIA MÚTUA

As operações de crédito a celebrar no âmbito da presente Linha beneficiam de uma garantia autónoma à primeira solicitação prestada pelas SGM, destinada a garantir até 80% do capital em dívida a cada momento. As garantias emitidas pelas SGM beneficiam de uma contragarantia do FCGM em 100%.

📅 SPREAD, TAXA DE JURO E COMISSÃO DE GARANTIA BANCÁRIA

Por acordo entre o Banco e o beneficiário, será aplicada uma modalidade de taxa de juro fixa ou variável. Os juros serão suportados integralmente pelo beneficiário e serão liquidados postecipadamente de acordo com a periodicidade das de amortizações de capital. Caso se verifique que o indexante ou a taxa de referência utilizada apresenta valor inferior a zero, dever-se-á considerar, para determinação da taxa aplicável, que o valor corresponde a zero.

 

 

🌐 FAÇA UM DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL GRATUITO

Contacte-nos:

📞 +351 938 454 798

📧 work@adso.pt

Porquê nós? Nós falamos de números e coisas concretas. Só se pode otimizar o que se pode medir. Nós damos-lhe a experiência. O crescimento de uma empresa não é um processo teórico. Com mais de 25 anos de experiência a liderar projetos complexos em consultoria, vendas, marketing e tecnologia, nós temos o que é preciso.

A experiência e os indicadores nunca o ajudarão a crescer se não houver uma metodologia clara para o fazer. Temos várias formas de desconstruir um problema e de lhe dar um plano passo-a-passo... dando-lhe mais tempo para desfrutar do que mais gosta.

Vamos conversar. Estou realmente feliz por estar aqui. Vamos encontrar novas oportunidades juntos.

📣 MARQUE AQUI A SUA SESSÃO DE DIAGNÓSTICO E ANÁLISE EMPRESARIAL GRÁTIS

Para mais informações:

📧 work@adso.pt

📞 +351 938 454 798

💻 http://www.linkedin.com/in/josevillacardoso

 

SOBRE O PROGRAMA PORTUGAL 2030

O Portugal 2030 é um programa de incentivos ao investimento e acesso a fundos comunitários com o objectivo de proporcionar financiamento empresarial que fomentem a internacionalização de empresas, proporcionem um incentivo ao emprego, empreendedorismo e inovação nas empresas.

Tudo sobre programas e sistemas de incentivos às empresas e candidaturas Portugal 2030 em https://adso.pt/portugal2030/pt2030

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top