PRODUTIVA - Anúncios
Em relação aos anúncios está tudo dito. Falamos agora do que realmente interessa que é a Produtiva, uma empresa com mais de 113 anos e que continuar a dar cartas no setor das redes metálicas, telas e peneiros para crivos.
113 ANOS DE PRODUTIVA – O PASSADO TEM FUTURO
A Produtiva dedica-se ao fabrico e transformação de arame desde 1910. Em todos estes anos de atuação no mercado, tem vindo a traçar uma trajetória de sucesso, assente na qualidade dos produtos e na aposta constante na inovação e no serviço ao cliente.
É reconhecida no mercado pela sua imagem de qualidade, confiança e ética na prática dos seus negócios, princípios que sempre farão parte da filosofia da empresa.
Orgulha-se na capacidade de oferecer aos clientes soluções competitivas, certificadas e em tempo útil e, acima de tudo, de ser capaz de continuar de surpreender o sector, sendo pioneira em inovação e originalidade de ideias.
PRODUTOS: Peneiros Metálicos Aço / Aço Inox / Zincados || Peneiros Anticolmatantes || Peneiros em Borracha || Peneiros em Poliuretano || Peneiros em Chapa || Telas Metálicas Aço / Aço Inox / Zincadas || Telas Anticolmatantes || Chapa Perfurada || Filtros e Derivados || Acessórios
PARA CONTACTAR A PRODUTIVA:
+ 351 223 771 770
produtiva@produtiva.net
6 RAZÕES PARA ANUNCIAR NA IMPRENSA
Reach and Frequency – A publicidade na imprensa é a representação destes dois conceitos importantíssimos no marketing. Faz com que o produto/serviço atinja um grande número de pessoas de forma repetida (regra de ouro: um anúncio nunca se usa uma única vez).
Eficácia na transmissão da mensagem – é o meio de excelência na transmissão da mensagem. Permite ler, reler, memorizar a levar para casa. Não perde mensagens por passar por elas demasiado depressa (outdoors) ou pelo facto de as mensagens passarem demasiado depressa por si (rádio e tv). A publicidade impressa está sempre à mão, dá a hipótese de saborear, de absorver profundamente a mensagem, ao seu próprio ritmo. É o leitor quem faz o horário nobre.
Criatividade: os anúncios de imprensa são estrelas no mundo da publicidade. Permite dar asas à imaginação e largas à criatividade. São dos suportes mais exigentes em termos de conceção, mas também dos que permitem dos resultados mais extraordinários.
Criatividade (sim, outra vez): Anúncios que libertam uma fragrância específica, páginas com uma textura especial, e porque não um anúncio de revista que fala consigo? As novas técnicas disponíveis tornam mesmo as ideias mais arrojadas e originais em realidade.
Aumento da credibilidade – No mundo dos negócios não comunicar é pior que estar morto (mesmo os mortos têm alguém que se lembra deles de vez em quando). Não comunicar é o mesmo que nunca ter existido. Ao fazer publicidade na imprensa está a dizer ao mundo que está vivo e de boa saúde. Lembre-se: se não aparece, esquece ou nem chega a ser lembrado.
Segmentação – a variedade e especificidade das publicações existentes permite direcionar a comunicação exatamente ao destinatário pretendido e apelar a interesses relativamente individualizados. Tome como exemplo o seu próprio setor. Se não aparece na imprensa direcionada aos seus clientes está à espera de ser contactado por instituições? Está à espera de ser chamado para concursos ou apresentação de propostas? Está à espera que se lembrem de si? Pense bem, está à espera de quê?