Ideias criativas de merchandising
O poder do merchandising é um facto comprovado. Aproxima-nos dos públicos, capta atenção e assinala uma diferença. Dos mais comuns como canetas, pens, t-shirts, blocos de notas, pólos ou bonés até aos menos comuns como malas de executivo, soluções de tecnologia ou tendências do momento o importante é encontrar a solução que mais se adequa ao seu público e que trará melhores resultados. UM BOM INVESTIMENTO O retorno que se obtém, quando se opta por ideias criativas, soluções assertivas e chamativas, é notório. O merchandising é, aliás, uma iniciativa crescente das empresas e instituições. Temos já uma larga experiência a implementar bons resultados com este tipo de comunicação em Portugal, na Europa e também nos PALOP, nomeadamente, Angola e Moçambique, com criatividade e inovação. |
Descarregue o Dossiê de Merchandising, com exemplos e sugestões que pode personalizar (clique para download)
Neste dossiê encontra algumas soluções transversais e personalizáveis que podem ajudar o seu negócio. Não hesite em contactar-nos caso necessite de esclarecimentos adicionais. Escolha o aconselhamento de uma empresa que percebe de comunicação, que sabe o que faz e como tirar o máximo partido destas soluções. |
Ligue +351 938 454 798 ou email work@adso.pt para deixar a sua marca junto dos seus públicos.
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade