✅ 🏆 Comunicação e Marketing no Desporto - Clube Golfe Braga - cliente em destaque ADSO 🌍
## Os Melhores Clientes do Mundo ##
O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto! Hoje olhamos para aquilo que é duradouro, qualitativo e gerador de riqueza. O BOM TRABALHO.
https://youtu.be/fJa9lTpOIN4?si=C9JNmAv9uvtJGjSM
🎥 Ver mais vídeos no canal YouTube da ADSO 🎥
https://www.youtube.com/c/adsopt90?sub_confirmation=1
SOBRE CGB //
O Clube Golfe Braga é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e coletivos.
O CGB dispõe de um campo de Pitch&Putt composto por 9 buracos, em Palmeira. Este campo de Pitch&Putt vem reforçar a aposta que o CGB tem feito na promoção do P&P, sendo atualmente um dos Clubes em Portugal com autoridade nesta variante do golfe.
HISTÓRIA PREMIADA
O CGB assumiu-se sempre como um clube muito ativo, procurando divulgar a modalidade através da participação e organização em múltiplos eventos. Há mais de 20 anos que organiza a Ordem de Mérito, que consiste num conjunto de torneios em vários campos do país e na Galiza. Mais de 5000 golfistas já participaram em mais de uma centena de torneios. Fruto de um trabalho estruturado e assertivo das sucessivas direções, as camadas jovens, senhoras e seniores masculinos têm conquistado diversos títulos individuais e coletivos.
ACADEMIA CGB
O golfe é um desporto para a vida. Não existe idade para começar ou terminar, apenas vontade e paixão. Tal como em qualquer modalidade, quanto mais cedo se iniciar, melhor será a performance e os resultados obtidos.
O CGB tem um projeto destinado aos mais jovens, a um custo muito acessível – ACADEMIA CGB. Para crianças e jovens dos 4 aos 18 anos. O material é cedido. Os jogadores são divididos por categorias, conforme o nível em que se encontram, começa em Iniciados (sem handicap), Iniciados (com handicap), Competição (Categoria II), Competição (Categoria I), Alta Competição.
Este desporto é altamente benéfico para a saúde mental e física, oferecendo uma excelente forma de aliviar o stress e proporcionar um contacto terapêutico com a natureza. A sua natureza estimulante incentiva a melhoria constante, sem exigir um esforço físico excessivo, tornando-o acessível a todas as idades. Além disso, promove o convívio social e a competição saudável, estando disponível para prática de segunda a sábado.
GOLFE NAS ESCOLAS
O CGB tem levado o golfe às escolas do distrito de Braga e arredores. Milhares de alunos e centenas de professores de Educação Física já tiveram o primeiro contacto com a modalidade. Este projeto é apenas um dos muitos desenvolvidos pelo clube para divulgar e incentivar a prática do golfe.
⎯⎯⎯📍 ⎯⎯⎯
Desafie o comum.
A ADSO cria soluções com identidade e relevância.
Agende um meeting https://calendly.com/adso
(*^‿^*)
Palavras-chave:
Campanhas; Planeamento Estratégico; Eventos; Televisão/Rádio; Portais Internet; Redes Sociais; Marketing Digital; Email Marketing; Vídeo; Apresentações Multimédia; Merchandising; Imagem de Marca; Publicidade; Marketing Direto; Anúncios de Imprensa; Desenvolvimento Conteúdos; Relações Públicas; Consultoria; Tecnologia; P L V.
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade