Secções

Sponsoring / Patrocínios no Golfe

Sponsoring / Patrocínios no Golfe
 

O golfe é um desporto que tem uma propensão enorme para patrocínios / sponsoring. Estudos demonstram que este é o tipo de desporto que permite uma melhor visualização / absorção das marcas/produtos por parte dos consumidores.

 

GOLFE É DOS DESPORTOS MAIS VALORIZADOS A NÍVEL DE ACTIVAÇÃO DE MARCAS NA TV

Talvez devido aos excelentes cenários, à elegância dos movimentos dos golfistas, à tranquilidade do jogo, a verdade é que em 10 segundos de golfe uma marca passa muito mais facilmente do que em 10 segundos de outro desporto, em especial no que diz respeito aos desportos colectivos.

É um facto que as marcas estão mais visíveis e estão mais no foco do consumidor quando se trata do golfe. As marcas são mais facilmente absorvidas por quem está a ver.

 

OS GRANDES PECADOS DO SPONSORING/PATROCÍNIO

Existem alguns mitos/ ideias preconcebidas que as empresas/marcas devem ter em atenção quando se trata de acções de sponsoring/patrocínio:

> A IMPACIÊNCIA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO - as estratégicas devem ser pensadas a longo prazo. Mudar de ideias/conceito/foco regularmente é perda de tempo e de recursos. Há que dar tempo para as coisas funcionarem.

> ESTÁ VISTO, ESTÁ FEITO – um vislumbre do logo/produto não é o suficiente para ser eficaz. Não é como se 1 segundo de visionamento do logo seja equivalente ao mesmo tempo de publicidade. O sponsoring/patrocínio é algo muito mais subliminar.

> MONEY CAN’T BUY ME LOVE – importa ser agente activo do patrocínio e não apenas quem assina os cheques. É preciso haver uma ligação e um interesse efectivo e que seja perceptível aos adeptos.

 

O CGB TEM OS MELHORES SPONSORS / PATROCINADORES

Qualquer bom Clube precisa de bons sponsors/patrocinadores. E o Clube Golfe Braga tem os melhores do mundo. Pelo menos assim o afirma nas várias publicações feitas nas redes sociais em valorização do conjunto de sponsors/patrocinadores.

Aqui na ADSO, enquanto parte integrante deste extraordinário grupo de empresas e instituições desde já afirmamos (e acredito que o fazemos em nome de todos) que trabalhar com o Clube Golfe Braga é um prazer, um orgulho e um privilégio.

Abaixo pode ver uma das formas que o CGB tem de mostrar o seu apreço pelos sponsors/patrocinadores – através de uma comunicação com humor e criatividade.

 

CONTACTAR O CLUBE GOLFE BRAGA

O Clube Golfe Braga (CGB) é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e colectivos.

Conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS, PLAYVEST e ENGIMOV e os patrocinadores TOPOS ARQUITECTURA, SICI93, SOCICORREIA, ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ADSO, GROUPAMA, TRIALARMES, LABORATÓRIO SÃO LÁZARO, ENERSIE, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, BORDADOS ANJOS, MARQUES CARVALHO ÓPTICA, HERBALIFE

Carregal – Palmeira
Apartado 2084
4701-901 Braga - Portugal

+351 253 274 434
+351 968 078 655

info@clubegolfebraga.com
www.clubegolfebraga.com
www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top