Secções

Segundas de Primeira – A Foto do Post; Portugal 2030; 4 coisas que fazemos e que fazem toda a diferença nos trabalhos; Dá-lhe música; Os Melhores Clientes do Mundo – Sepri

Segundas de Primeira – A Foto do Post; Portugal 2030; 4 coisas que fazemos e que fazem toda a diferença nos trabalhos; Dá-lhe música; Os Melhores Clientes do Mundo – Sepri
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:


📸 A FOTO DO POST 📸 AMOR

Para quem procura o Amor... encontra-o no concelho de Leiria! /// Também fiquei a perceber que o Amor tem espinhos, porque fica perto da Ortigosa. \\\

https://www.freguesiadeamor.pt/

 

## Portugal 2030 por uma linha ##

A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.

✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030

💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais

📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva – Candidaturas Abertas

🚘 Incentivos à compra de veículos elétricos

✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Candidaturas Abertas, Apoios até 2797,5€

🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME

💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito

 

4 coisas que fazemos e que fazem toda a diferença nos trabalhos

 

O talento é importante, mas nada bate a estratégia. Na ADSO procuramos que agir da forma estrategicamente mais eficaz e assertiva de forma a alcançar os melhores resultados em qualquer situação. Conheça abaixo algumas das coisas que fazemos no processo de trabalho e que fazem toda a diferença, antes, durante e no final.

BENCHMARKING – O MELHOR NÍVEL

Chame-lhe o que quiser, pesquisa, procura, investigação, mas é descobrir o máximo de informação relevante sobre a empresa, o mercado e a concorrência.

A forma mais abrangente de o fazer é utilizando a internet e aqui na agência não fazemos por menos. Temos que ter no mínimo 1000 printscreens, 200 pdfs e 50 links, todos estes já com informação útil que nos permita tirar algumas conclusões.

(...) (...)

CLIQUE PARA CONTINUAR A LER

 

🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤

Inovação Portuguesa na Eurovisão

Em 86, Dora lançou internacionalmente a moda das saias esquisitas. Em 88, Céline Dion aderiu à moda, e ganhou a Eurovisão.

https://www.youtube.com/watch?v=cLC5vwPgXCs

Para verem que não é Fake News, abaixo tem o vídeo da atuação em direto. E em 4º lugar ficou outra diva da música.

https://www.youtube.com/watch?v=3GKeTXFX2r8

 

## Os Melhores Clientes do Mundo ##

O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!

SEPRI - O grupo Sepri é uma referência ímpar nas áreas dos serviços de saúde, medicina no trabalho, estudos ambientais, fisioterapia, medicina sinistrados e serviços de saúde internacionais. O contínuo desenvolvimento e inovação do Grupo assentam numa equipa de profissionais de saúde altamente qualificados, no recurso às mais recentes tecnologias e na adopção de uma estratégia sólida, orientada para o cliente e para a satisfação das suas necessidades.

https://www.sepri.pt

 

E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”

José Villa Cardoso - LinkedIn


ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top