Secções

Segundas de Primeira – Bom e de Borla – 🥇 Pixabay; ReadQuick; Houzz; Ebooks / Audiobooks - Sun Tzu; Typeform 🥇

Segundas de Primeira – Bom e de Borla – 🥇 Pixabay; ReadQuick; Houzz; Ebooks / Audiobooks - Sun Tzu; Typeform 🥇
 

Depois de publicados mais de uma centena de Bons de Borla, fica difícil encontrar o que há de melhor no meio de tanta coisa boa. Por isso mesmo, decidimos poupar-lhe o esforço e fazemos aqui algumas selecções do que temos de melhor na nossa rúbrica:

## BOM E DE BORLA ##

Que melhor maneira de começar o dia do que com ofertas, sem custos ou borlas? Deixamos-lhe sugestões, recursos, oportunidades, inspirações, etc. Aproveite! Conhece algo grátis para partilhar? Mande email work@adso.pt


SITES DE IMAGENS - PIXABAY

Já não tem desculpa para enviar emails sensaborão ou comunicações internas com texto e mais texto. Utilize estes bancos de imagem gratuitos onde encontra milhentas fotos e imagens tão diversas que podem ser utilizadas em comunicações internas, emails de negócios, como inspiração ou até mesmo para o convite da festa de aniversário dos seus filhos.

http://pixabay.com/


PRODUTIVIDADE – ReadQuick

Como tudo na vida, ler mais rápido é algo que pode ser treinado, para que o cérebro assimile mais rapidamente a informação e se torne mais produtivo. O ReadQuick ajuda-o a aumentar o número de palavra lidas por minuto. É algo que está cientificamente provado e que permite treinar o cérebro a ler mais depressa. Não quer isto dizer que vá ler o Guerra e Paz em 3 minutos, mas vai seguramente fazê-lo muito mais rápido do que atualmente.

http://readquickapp.com/

 

APPS – Houzz

Esta app, como o próprio nome indica é mais direcionada a ideias de design de interiores o que pode ser muito interessante quando tiver a pensar remodelar a sua casa. Da mesma forma, pode encontrar nesta app verdadeiras pérolas de como modernizar e decorar o seu escritório ou espaço comercial

http://www.houzz.com/

 

EBOOKS / AUDIOBOOKS - SUN TZU – A ARTE DA GUERRA

Escrito no séc IV a.C por Sun Tzu na forma de tratado militar e fonte de inspiração de imperadores e generais este livro é hoje ferramenta fundamental em outra guerra: a dos negócios. Literatura obrigatória, prática e, apesar da sua antiguidade, perfeitamente atual.

eBook: Pode fazer download aqui
https://www.paxlibrorum.com/wp-content/uploads/2019/03/taowde.pdf

Audio Book: Se prefere audiobooks pode ouvir aqui
https://archive.org/details/art_of_war_librivox


FORMULÁRIOS ONLINE - TYPEFORM

Perguntar é meio caminho andado para saber o que os nossos parceiros/consumidores pensam de determinada questão. O Typeform é uma ferramenta que permite criar excelentes formulários online e partilhá-los. Como se não bastasse ser grátis tem ainda as vantagens extra de ser intuitivo, fácil de usar e de ter uma estética bastante moderna o que aumenta consideravelmente as taxas de resposta.

http://www.typeform.com/

 

🔗 Veja também outras compilações Bom e de Borla:

Gimp; Unsplash; Elevate; Built With; Windirstat

Lastpass; Citador; Evernote; Google Trends; Instanerd; The internet in real-time

Por hoje é tudo, para a semana há mais.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top