Regras de Ouro
A regra dos 2 minutos
Baseada na metodologia GTD (Getting Things Done) a regra dos 2 minutos propõe-nos que façamos imediatamente, e sem esperar mais nada, todas as tarefas que nos possam demorar 2 minutos ou menos. Assim, não teremos que estar a pensar, arquivar, ou calendarizar para outra altura o trabalho que pode ser resolvido já.
A regra dos 5 minutos
Também baseada em time management (gestão do tempo), a regra dos 5 minutos é a regra do descanso. Periodicamente devemos tirar 5 minutos para repousar, clarificar as ideias, apanhar ar. O corpo e a mente trabalham em conjunto e é importante que ambos estejam constantemente a trabalhar na melhor performance.
A regra dos 30 minutos
Esta regra preconiza que nos devemos concentrar no mínimo durante 30 minutos numa tarefa, de uma forma continuada e sem qualquer distracção.
 Desligar telemóveis, fechar os programas de computador que não são necessários, sair da internet é fundamental para obter produtividade e para fazer as coisas acontecer, para nos dedicarmos a 100% ao que estamos a fazer, pois assim vamos ter melhores resultados.
ENGAGE // CONNECT // CONTACT 
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt 
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso 
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia 
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos 
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê     Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino  Polónia  -   case study / Eurotux - case study  
NÓS SOMOS O CLIENTE -  A    Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola;  Alibaba;    Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave;  Câmara    Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind;  Clube Golfe    Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da  Polónia;    Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS;  Fricon;    Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo  Cardan; GTI;    Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de  Ciências Policiais e    Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt;  LusoAtlantis;  Lacatoni,   Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium;  NTW Senior  Living;   Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol;  Quarpor; Ressa;  Remax   Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri  Moçambique; Sici93; Smart    Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport;  Sonix; Sports Place; Solar    das Bouças; Triede; Troficolor;  Universidade do Minho; Universidade  Nova   de Lisboa – Faculdade de  Ciências Sociais e Humanas; Vida  Económica;   VMC systems; Winbel; Wow  Angola; #braga #porto #guimaraes  #portugal   #fafe #felgueiras #aveiro  #trofa #maia #barcelos #famalicão  #gaia   #textil #tecnologia  #engenharia #construção #saúde #imobiliario    #contabilidade #economia  #inovação #empreendedorismo #vestuario  #calçado   #desporto #lazer  #obraspublicas #startups #consultoria  #uminho #ipca   #marketingdigital  #website #comunicação  #sustentabilidade #negocios   #formacao  #publicidade #redessociais  #comercial #vendas #design   #branding  #marketing #social #designgráfico  #consultoria   #fundoscomunitarios  #socialmedia #internacionalização  #merchandising   #angola #publicidade  #digital #golfe #golf  #portugal2030 #produtividade   #linkedin  #criatividade
- Testemunhos
- 
            
            “ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone
- 
            
            “Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição


