Secções

O Portugal 2030 no Linkedin

O Portugal 2030 no Linkedin
 

Tem uma empresa e procura expandir as suas operações e investir no futuro do seu negócio? O Portugal2030 pode ser o que precisa para levar o seu negócio para o próximo nível.

O Portugal2030 é uma iniciativa governamental / União Europeia que fornece apoio financeiro a empresas que estão empenhadas na inovação, sustentabilidade e crescimento. Com um enfoque na investigação e desenvolvimento, transformação digital, e internacionalização, o programa visa ajudar as empresas a prosperar na economia global de hoje.

Se pretende investir em novas tecnologias, expandir a sua força de trabalho, ou entrar em novos mercados, o Portugal2030 pode ajudá-lo a atingir os seus objetivos. Com uma gama de opções de financiamento disponíveis, incluindo subsídios a fundo perdido, empréstimos e incentivos fiscais, fornece apoio financeiro necessário para transformar a sua visão empresarial numa realidade.

Para saber mais sobre o programa Portugal2030 e como pode beneficiar o seu negócio, siga a nossa showcase page do Linkedin para atualizações e conhecimentos. A nossa equipa está aqui para o ajudar a navegar no Portugal2030 e a tirar partido de todas as oportunidades que este oferece.

Não perca esta oportunidade única de investir no seu negócio e assegurar o seu futuro. Contacte-nos hoje para saber mais sobre o programa Portugal2030 e como o podemos ajudar a ter sucesso, tanto no site como através das redes sociais, neste caso pelo Linkedin.

https://www.linkedin.com/showcase/portugal2030-compete-projectos-de-investimento-sistemas-de-incentivos-programas-financiados/

https://www.linkedin.com/build-relation/newsletter-follow?entityUrn=7034547925032525824

Assinar no LinkedIn

 

Os fundos comunitários estão a chegar e conversar não custa. Agende uma reunião:

+351 938 454 798

work@adso.pt

 

Em https://adso.pt/portugal2030/pt2030 saiba mais sobre programas e sistemas de incentivos às empresas do programa Portugal 2030

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top