Imagem de Marca = Imagem que marca
A imagem de marca de uma empresa é exactamente o reflexo dos seus atributos, daquilo que a empresa pode acrescentar de valor, de serviço, de confiança, de credibilidade, de reconhecimento, de status ao seus produtos ou serviços.
Todos nós queremos comprar o melhor produto possível mas também queremos comprar um produto de uma empresa de que nos orgulhamos e que reconhecemos como qualitativamente superior.
UMA BOA MARCA TER VALOR COMERCIAL
Se a sua empresa tem uma imagem, procure que ela tenha uma imagem de marca e uma imagem que marque. Procure que a sua marca seja mais que um “boneco”, que transmita conceitos, valores, que transmita o que de melhor, de diferente, inovador e único a empresa pode oferecer ao mercado.
A criação de uma marca não é um trabalho visual, é um trabalho de estratégia, de conhecimento de mercado e de adequação dos produtos e serviços às necessidades e desejos dos consumidores.
Uma marca não é o que a empresa quer que ela seja. Uma marca deve ser o que o consumidor espera e deseja obter de um determinado produto ou serviço.
Como um grande empresário português alguma vez disse, se tivesse mil euros gastava 900 na imagem da minha empresa e 100 no produto. Isto dá que pensar…
- Testemunhos
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“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone
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“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição