Secções

Golfboard – uma boa ideia com pernas (rodas) para andar

Golfboard – uma boa ideia com pernas (rodas) para andar
 

O Golfboard é a mais recente inovação no golfe e também ao nível dos meios de transporte. Trata-se de uma espécie de ‘skate motorizado’ que transporta os golfistas ao longo do campo. Parece ser Intuitivo e muito simples de manejar. O difícil vai ser mesmo conseguir aguentar-se em cima dele. Principalmente se o campo for irregular e tiver declive. Como alguns aqui no Norte.

CARACTERÍSTICAS

Este é um veículo eléctrico com acelerador, tracção nas 4 rodas e que possui uma bateria que dura em média 2 horas. Pode chegar até aos 22km/h, ainda assim, o ideal é mesmo não acelerar muito e contemplar as paisagens que rodeiam o campo.

É bom ver que existe quem está atento em trazer inovação para o desporto, muito para além dos tacos e bolas. É bem-vindo tudo aquilo que promova a modalidade e facilite a prática do golfe por todo o tipo de pessoas, tanto para lazer como em competição.

VEJA POR SI

O Golfboard é dirigido a todos os golfistas, mas foi concebido para os mais jovens em particular. Sobretudo como forma de os atrair para a prática da modalidade. Para essa malta nova, deixamos aqui um vídeo do Golfboard em acção para que vejam como é que realmente funciona.

 

 

CONTACTAR O CLUBE GOLFE BRAGA

O Clube Golfe Braga (CGB) é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e colectivos.

Conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS, PLAYVEST e ENGIMOV e os patrocinadores TOPOS ARQUITECTURA, SICI93, SOCICORREIA, ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ADSO, GROUPAMA, TRIALARMES, LABORATÓRIO SÃO LÁZARO, ENERSIE, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, BORDADOS ANJOS, MARQUES CARVALHO ÓPTICA, HERBALIFE

Carregal – Palmeira
Apartado 2084
4701-901 Braga - Portugal

+351 253 274 434
+351 968 078 655

info@clubegolfebraga.com
www.clubegolfebraga.com
www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top