Para comemorar – ENGIMAGNE é PME Excelência ano após ano, após ano

Para comemorar – ENGIMAGNE é PME Excelência ano após ano, após ano
 

Todos os anos, são pouco mais de 1000 as empresas que conseguem atingir o estatuto de PME Excelência em Portugal. Neste reduzidíssimo leque de negócios de sucesso, o número de empresas que conseguem manter o estatuto por vários anos consecutivos é quase irrisório.

É com orgulho que temos entre os nossos clientes um desses casos raros. Desde 2009 que a ENGIMAGNE tem recebido este estatuto de forma contínua.

Desde já damos os nossos parabéns em especial à ENGIMAGNE pela atribuição consecutiva deste prémio vem corroborar a solidez, dinamismo e inovação já amplamente reconhecidos pelos clientes e parceiros da empresa a nível internacional.

GESTÃO ESTRATÉGICA >>> NEGÓCIOS DE SUCESSO

A atribuição, ano após ano, do prémio PME Excelência vem comprovar a extraordinária competência dos gestores e administradores da empresa.

A experiência em gestão estratégica e operacional dos quadros superiores da empresa traduz-se numa extraordinária capacidade de planeamento e execução, no desenvolvimento de soluções inovadoras, numa organização coesa e eficiente altamente produtiva.

SOBRE A ENGIMAGNE

Inserida num grupo internacional com forte crescimento, a Engimagne possui uma solidez e credibilidade difícil de igualar no mercado. A empresa constitui uma resposta de excelência para as necessidades de empresas, instituições e particulares em ao nível de instalações eléctricas, energias renováveis, automação e domótica, segurança, climatização, telecomunicações, canalização, assistência e manutenção.

www.engimagne.pt

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos