Jooble – o Google para procura de emprego chegou a Portugal

Jooble – o Google para procura de emprego chegou a Portugal
 

Procurar emprego na web não precisa de ser uma dor de cabeça. O Jooble é um motor de pesquisa de empregos criado com o objetivo de simplificar o processo de procura de emprego em Portugal e no estrangeiro e agregar/organizar as ofertas publicadas em diversos portais e websites.

Com apenas uma pesquisa, o utilizador obtém resultados de mais de 65 sites com ofertas de emprego para Portugal, Através da pesquisa avançada e dos vários filtros disponíveis é possível encontrar o emprego que procura em menos de nada.

 

Experimente aqui: http://pt.jooble.org/

 

QUER SABER MAIS? O JOOBLE EXPLICA:

“ O que faz quando precisa de encontrar informação na Internet? É claro, utiliza motores de pesquisa como o Google, Bing ou o Yahoo!

O Jooble é o equivalente a esses motores de pesquisa, mas especializado na procura de emprego. O nosso motor de pesquisa publica-se nos maiores fóruns de emprego de Portugal.

O Jooble filtra os resultados duplicados automaticamente, fazendo com que todas as ofertas de emprego semelhantes dos vários fóruns apareçam no mesmo trabalho. Ao pesquisar, tenha em atenção o nosso painel de filtros, no lado esquerdo do ecrã. Ajudá-lo-á a filtrar resultados indesejados da sua procura de emprego.

Não perca tempo! O Jooble pode pesquisar em segundos o que normalmente levaria horas a pesquisar!

Desejamos-lhe uma pesquisa bem-sucedida e muito produtiva!”

 

VANTAGENS DO JOOBLE

É simples e fácil de utilizar

 

Bem estruturado

 

É agregador de ofertas de vários sites diferentes

 

Pesquisa por keywords e pesquisa avançada

 

SOBRE O PROJETO

O Jooble foi fundado em 2006 por dois estudantes ucranianos Roman Prokofiev e Yevgen Sobakaryov. De início funcionava apenas na Ucrânia mas hoje, a empresa ucraniana com sede em Kiev funciona em 64 países do mundo, é um dos três maiores motores de busca de emprego no mundo e durante os últimos 12 meses foi utilizado por amis de 160 milhões de usuários.

O projeto, que nasceu apenas como uma solução para os problemas de Prokofiev e Sobakaryov começou a crescer rapidamente, e os fundadores, perceberam que a partir dele será possível fazer um bom negócio.

Em 2008 Jooble reorientou-se dos empregadores para os sites de busca de emprego, que estavam dispostos a comprar o tráfego dos usuários do Jooble.

O novo modelo de negócio era muito mais adequado para o acesso aos mercados estrangeiros. Especialmente porque não havia perspetivas no mercado ucraniano.


“Quem procura informações vai ao Google, quem procura emprego vai ao Jooble”
Jooble Team

Jooble começou com o lançamento do serviço na Europa Oriental, onde as línguas são mais parecidas em estrutura ao russo, e terminou em asiáticos onde é tudo radicalmente diferente.

De acordo com o Prokofiev, a concorrência global dá muito ânimo, "Quando estamos a concorrer com as melhores empresas, não temos outra opção a não ser também o melhor. Quanto mais rico for o mercado, mais concorrência existirá, porque existe maior concentração de capital e dos recursos humanos.”

A empresa conseguiu tornar-se líder entre os agregadores de empregos não só no mercado ucraniano, mas também na Polônia, Hungria, Turquia e Cazaquistão. Nos muitos mercados competitivos da Europa Ocidental e da América Latina, a empresa conseguiu entrar no top três do seu segmento – apesar do fato de que os concorrentes chegaram a este mercado antes do Jooble.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top