Estratégia de comunicação TRIEDE

 

A TRIEDE desenvolve a sua actividade nos sectores dos Estudos e Projectos, da Consultadoria Especializada, e da Gestão, Coordenação e Fiscalização de Empreendimentos, dispondo de uma sólida experiência nestes domínios.

Da relação de trabalho entre a TRIEDE e a ADSO resultou já um conjunto de projectos:

IMAGEM DE MARCA

Forte, moderna, sólida, activa, a nova imagem da Triede procura transmitir o dinamismo, criatividade, flexibilidade e mais-valias da empresa de uma forma simples e facilmente reconhecível.

BROCHURAS DE APRESENTAÇÃO

Para auxiliar a empresa ao nível da comunicação empresarial, e também nos negócios internacionais, a ADSO desenvolveu um conjunto de brochuras de apresentação multilingues já largamente utilizadas pela empresa em contactos comerciais.

SUPORTES PARA FEIRAS

Uma vez que a empresa participa activamente em certames quer nacionais quer internacionais foram desenvolvidos suportes reutilizáveis e transportáveis no sentido de permitir transmitir uma boa imagem nesses encontros de uma forma fácil e económica.

E-MARKETING DE APRESENTAÇÃO

Tendo em conta a relevância da comunicação digital, procedemos à criação de suportes de comunicação para contacto com potenciais públicos através da internet. Uma forma simples, eficaz e de baixo custo para estabelecer relações e gerar leads.

adso-comunicacao-web10.jpg

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos