B+, um caso sério de sucesso no Brasil

 

A marca de sucos naturais B+ está a dar cartas no Brasil, conquistando cada vez mais atenção do público, imprensa e especialistas da área. O negócio de sucesso que dá mais saúde tem atraído cada vez maior atenção. Uma marca que tem a assinatura da agência de comunicação global ADSO. Uma comunicação com alma.

DESTAQUE NA IMPRENSA – SUCOS B+

B+ é a primeira linha de bebidas 100% naturais lançada pela GREEN FUSION, cujo corpo científico é composto por especialistas conceituados nas áreas de nutrologia, nutrição e engenharia de alimentos.

Os sucos inovadores, que trazem mais saúde, vida, movimento, só poderiam surgir de uma empresa que mantém elevados padrões de excelência e competitividade, gerida com visão e estratégia. Os profissionais de topo, com experiência reconhecida, asseguram a manutenção dos elevados padrões de qualidade e exigência.

A marca está a conquistar mercado e tem sido destaque na imprensa.

Este mês, tanto a Embalagem Marca, como a Abividro, destacam nas suas edições os produtos B+, valorizando características orgânicas dos alimentos, assim como todo o trabalho de desenvolvimento da marca e do packaging que foi feito.

FACEBOOK B+ COM MAIS DE 1500 LIKES

O Facebook da Green Fusion – www.facebook.com/greenfusionbr – tem acompanhado o crescente interesse em torno dos sumos B+.

Mais de 1500 pessoas já colocaram “Like” na página que é actualizada permanentemente com novos conteúdos direccionados a quem deseja ter um estilo de vida saudável.

MAIS SOBRE B+

A B+ é uma linha de bebidas funcionais elaborada com as mais saudáveis e saborosas frutas nativas brasileiras. A GREEN FUSION surgiu há alguns anos com o compromisso de desenvolver alimentos e bebidas funcionais voltados para a manutenção da saúde utilizando-se da riqueza das frutas nativas dos diversos biomas brasileiros.

A GREEN FUSION recorre a conhecimentos técnicos e científicos para desenvolver produtos desenvolvidos com ingredientes naturais que possam efectivamente promover a saúde e o bem-estar dos consumidores.

Todos os ingredientes são seleccionados com base em estudos científicos focados nas características nutricionais e funcionais mais relevantes de cada fruta utilizada.

A combinação desses ingredientes permitiu criar blends com características bastante diferenciadas tanto em sabor, aroma e textura, quanto em sua composição nutricional. Tudo isso sem qualquer adição de açúcar, conservantes e corantes.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word
Maria Tereza
2014-09-30 20:38

Moro em Fortaleza-CE, sou representante, tenho interesse de representa-lo. Conheci seu suco B+ no congresso de Nutrologia em São Paulo. Aguardo retorno.

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
classificado em: , , , ,
Top