Adobe Voice facilita a criação de vídeos animados demonstrativos

Adobe Voice facilita a criação de vídeos animados demonstrativos
 

É cada vez mais difícil atrair a atenção das pessoas, e quando se quer dar algo a conhecer é essencial fazê-lo de uma forma cativante. A Adobe quer ajudar-nos nesta tarefa com o seu novo Adobe Voice, que ajudará a dar "voz" a todas as novas ideias e produtos.

Todos conhecemos exemplos excelentes de vídeos de apresentação, mas se quisermos criar um rapidamente nos deparamos com os problemas de ordem prática... Quem é que tem conhecimentos para fazer edição de vídeo e fazer aqueles efeitos bonitos que vemos nas apresentações profissionais? Com o Adobe Voice, uma app gratuita para iPad, a criação deste tipo de vídeos animados fica acessível para todos, permitindo adicionar imagens, texto, narração, música e combinar tudo para produzir um vídeo final de aspecto profissional.

Para se utilizar o Adobe Voice é necessário uma conta Creative Cloud (das gratuitas), e assim que o lançarem verão como a app faz todos os possíveis por vos guiar através de todos os passos, dando recomendações, para que qualquer pessoa se sinta à vontade a criar os seus próprios vídeos - que tanto poderão ser para fins profissionais, como também para alegrar um aniversário de um familiar ou amigo, ou até para dinamizar um trabalho para a escola.

O único risco é que, com a facilidade que esta app traz à criação deste tipo de vídeos de apresentação, é bem provável que em breve se atinja um ponto de saturação em que os espectadores ficarão: "oh não, mais um vídeo do Adobe Voice!" Mas a experiência também me diz que, independentemente da facilidade que as ferramentas disponibilizam aos utilizadores... os bons conteúdos destacar-se-ão sempre dos menos bons.

 

 

Source

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos