Secções

Pitch&Putt – “Vai Treinando”

Pitch&Putt – “Vai Treinando”
 

O QUE É O CGB?

O Clube Golfe Braga (CGB) é um dos mais antigos e prestigiados em Portugal e conta actualmente com mais de 300 jogadores federados. Acumula já vários títulos nacionais e regionais, tanto a nível colectivo como individual e com isso tem vindo a ganhar uma maior reputação no panorama golfístico nacional.

 

PITCH&PUTT

O CGB dispõe de um novíssimo campo de Pitch&Putt composto por 9 buracos, em Palmeira. Este novo campo de Pitch&Putt vem reforçar a grande aposta que o CGB tem feito na promoção do P&P, sendo actualmente um dos poucos Clubes em Portugal com autoridade nesta variante do golfe.

Criado em 1914, o Pitch&Putt é uma variante do Golfe que em muito se assemelha à vertente mais tradicional da modalidade, baseada inclusivamente nas mesmas Regras de Golfe de R&A St. Andrews. As diferenças prendem-se com o facto de o P&P ser jogado em campos mais pequenos e todos os buracos são de Par 3. É o ideal para os golfistas que pretendem aprimorar o jogo curto, em virtude de todas as jogadas se iniciarem a menos de 100 metros do buraco.

 

A CAMPANHA

Quisemos mostrar de uma forma engraçada que o CGB tem um novo campo de Pitch&Putt e, deste modo, a campanha ‘Vai Treinando’ tem como meta conseguir ligar Braga e o P&P. Para criar mais impacto, foram escolhidas como pano de fundo algumas das zonas mais emblemáticas da cidade de Braga.

Os anúncios ligam o golfe com a cidade e os bracarenses. Mostram que existe um campo de golfe bem perto e estreita a relação dos locais com a modalidade.

Quisemos igualmente desmistificar a ideia de que o golfe é um desporto elitista. Esta é uma modalidade acessível a todos, além de que é necessário muito pouco material para jogá-la – regra geral, bastam dois ferros e um putter.

Sobretudo para os mais jovens, e que ainda não experimentaram a prática do golfe, o Pitch&Putt é a modalidade ideal para o fazerem, uma vez que permite treinar a perícia a técnica junto e no interior do ‘green’, que é onde decorre cerca de 70% de uma partida de golfe tradicional. Basta dar o exemplo do campeoníssimo Tiger Woods que se iniciou muito cedo no golfe… precisamente num campo de Pitch&Putt.

 

CONTACTAR O CLUBE GOLFE BRAGA

O Clube Golfe Braga (CGB) é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e colectivos.

Conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS E PLAYVEST e os patrocinadores ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ENGIMOV, TOPOS ARQUITECTURA, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, ADSO, BORDADOS ANJOS, SICI93 e SOCICORREIA.

Carregal – Palmeira
Apartado 2084
4701-901 Braga - Portugal

+351 253 274 434
+351 968 078 655

info@clubegolfebraga.com
www.clubegolfebraga.com
www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top