Empresa de referência na área do mobiliário urbano, a ADO vive e conhece a realidade de Angola. A empresa tira partido da sua experiência para apresentar soluções ajustadas e melhor fazer corresponder os seus produtos às características particulares deste mercado.
Com uma variada e completa gama de produtos a ADO consegue dar resposta às necessidades transformando espaços públicos e privados em locais mais agradáveis, práticos, seguros, higiénicos, funcionais e confortáveis para todos.
AN DESIGN OUT
Significado da sigla ADO, este é também o mote para os produtos e acaba por traduzir também a imagem de marca da empresa. Um design fora da caixa, com uma simplicidade sofisticada e com múltiplas possibilidades de aplicação.
SOBRE A ADO
DESIGN COM UTILIDADE
A ADO possui a mais completa gama de produtos ao nível de mobiliário urbano, parques infantis, equipamentos sénior-geriátricos e equipamentos desportivos, com centenas de referências disponíveis. Empresas e instituições encontram na ADO um serviço de excelência.
São especialistas em criar, dinamizar e transformar espaços públicos e privados que as pessoas possam desfrutar com qualidade e confiança. Os produtos caracterizam-se pela segurança, resistência, durabilidade, facilidade de manutenção, modernidade e qualidade dos materiais.
PARA QUEM: A ADO colabora em estreita ligação com arquitectos, construtores, engenheiros, projectistas, designers e todo o tipo de técnicos e profissionais.
]]>É no Estela, mas podia ser num dos outros cem campos que existem no país onde se trabalha diariamente para manter um desporto com prática saudável, em comunhão com a natureza onde se, preservam os espaços verdes e também a biodiversidade, como se pode ver pela imagem.
A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.
💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais
📝 Apoios à Contratação / Estágios
📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva – Candidaturas Abertas
💼 Linha Microcrédito Turismo para o Interior
📣 Linha de Apoio à Qualificação da Oferta
✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Candidaturas Abertas, Apoios até 2797,5€
✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030
🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME
💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito
Ou será que sabe?
O António e o Manuel, dois sócios e amigos bebem umas cervejolas no final do dia. Vindo do nada – tlim, tlim, tlim – uma ideia luminosa acabadinha de nascer (daquelas com direito a acender de lâmpada e tudo).
— Vamos fazer uma brochura para promover a nossa empresa — diz o António
— E quê? Contratamos alguém? — responde o Manuel.
— Nah, isso é coisa fácil e não tem nada que saber.
— ‘Bora lá com isto! — diz o Manuel, todo confiante.
E A AVENTURA COMEÇA:
Ponto 1 – Estratégia de Comunicação
— Isto não interessa, passa à frente. — dizem em simultâneo
Ponto 2 – Fotos
— Tens uma máquina, não tens?
— Tenho. Caiu à piscina no verão passado mas acho que ainda funciona.
— Porreiro. Vai lá para fora e tira fotos à fachada. Não te esqueças da porta das traseiras. Aproveita e tira também fotos ao pessoal.
— Isso não é preciso, tiramos as do Facebook.
Ponto 3 – Design
— Ó pá, conheço um programa fantástico para isto. Já ouviste falar do Paint?
(...) (...)
O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!
VRC - “Somos especialistas em armazéns automáticos, e propomo-nos a otimizar a logística interna das empresas de forma a fornecer a melhor solução de armazenamento automático ou na preparação automática de pedidos (picking). Com um serviço de assistência técnica de excelência, a VRC é a única empresa no setor das soluções de armazenagem automática da península ibérica, certificada segundo a norma ISO 9001, desde 1995. Presentes em Portugal, Espanha e América Latina, crescemos com uma cultura organizacional de elevada qualidade, empregando pessoas de muito valor e utilizando a melhor tecnologia disponível. Isto projeta-se em todos os sectores onde atuamos, sejam a aeronáutica, distribuição, automóvel, metalomecânica, farmacêutico ou hospitalar.” VIA LINKEDIN
🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤
Houve um tempo em que não tínhamos preconceitos. O primeiro vídeo é dos “The Communards” em que ele é baixinho, ela tem a voz rouca, as amizades são coloridas. É no programa Countdown dos Países Baixos e nesta altura faziam grande sucesso os noruegueses “a-ha”. A verdadeira e honesta diversidade, ou simplesmente boa música. 🎧
https://www.youtube.com/watch?v=kb2mvEVw0T8
https://www.youtube.com/watch?v=djV11Xbc914
Mais do que fazer diferente, faça a diferença!
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
São uma amostra do portefólio abrangente, mas ilustram o compromisso em criar soluções atuais, modernas, eficientes, duradouras para os nossos clientes alcançarem resultados positivos.
▶ BCS Energy
📅 MAI 2023 - Projeto de Identidade Corporativa
O setor dos equipamentos industriais de energia está em franca expansão e por isso a concorrência e a necessidade de melhor se posicionarem as empresas no mercado é um fator determinante para o sucesso dos negócios e para conquistar o máximo de quota de mercado. A BCS Energy é um player recente, contudo tem já um historial alargado de experiência e de conhecimento do mercado pelo que entendeu à partida desenvolver uma marca capaz de a valorizar e posicionar num dos lugares cimeiros dos equipamentos de energia, nomeadamente ao nível das bombas de calor, que é o produto estrela da empresa. Neste momento estão já em produção dezenas de equipamentos e espera-se que, com sucesso, muitas centenas venham a chegar às casas de clientes na Península Ibérica e um pouco por toda a Europa.
#bombasdecalor #energiasolar #energia #energialimpa #solar #energiafotovoltaica #fotovoltaica #fotovoltaico #paineissolares #energiarenovavel #sol #placasolar #painelsolar #engenharia #energiasustentavel #tecnologia #inovação #investimento #qualidade #energy #solarenergy #solarpower
▶ Britaminho - Granitos e Britas do Minho
📅 MAR 2023 – Criação de Website
A Britaminho é já uma grande referência no setor dos agregados, uma empresa com mais de 50 anos de experiência que assenta na competência, na relação com o cliente e na capacidade de oferecer produtos e serviços com uma qualidade e preço invejáveis. De forma a marcar presença no digital foi desenvolvido um website institucional onde é apresentado todo o leque de soluções e de produtos que a empresa tem nas várias unidades industriais. O trabalho do website foi também feito ao nível da indexação SEO para que a empresa possa ser encontrada através das pesquisas Google, sobretudo nos seus mercados principais, que são o centro e norte da Europa.
📞 +351 253 559 810
#agregados #pedreiras #blocos #cantaria #construção #perpianho #granito #obras
▶ Produtiva
📅 ABR 2023 – Criação de Catálogo (fotografia, design, conteúdos, tradução, grafismo, produção)
A Produtiva é uma empresa com 113 anos de atividade, sendo uma das grandes referências do tecido empresarial e líder ibérico no seu setor. Reconhecida pela excelência da sua performance económica, do seu trajeto de crescimento a nível mundial onde já marca presença em mais de 50 países, é também reconhecida pela qualidade da sua gestão e da sua presença e comunicação no mercado. Um dos suportes principais que a empresa tem para chegar aos seus clientes é o catálogo de produtos, o qual existe em várias línguas, sendo uma peça de comunicação fundamental para valorizar o legado, a história e o posicionamento que a empresa tem conquistado ao longo de 113 anos.
📞 +351 223 771 770
#mining #Wiremesh #steelwire #stainlesswire #rubberscreens #miningequipment #aggregate #quarrying #perforatedplate #vibratingscreen #polyurethanescreens #selfcleaningscreens
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Uma brochura de apresentação é um elemento essencial na comunicação de qualquer empresa e a Ressa não é exceção. Uma boa brochura é um dos elementos mais relevantes para as relações comerciais de uma empresa e essenciais para o estabelecimento de negócios de sucesso.
O QUE DESTACAR
Uma empresa ligada ao setor da Construção é essencial que mostre as suas obras e projetos porque é aquilo que determina e define o seu sucesso. Podemos afirmar que uma empresa vale por aquilo que faz e não por aquilo que diz.
Podemos também destacar que a brochura está em 3 línguas (inglês, português e francês), de forma a comunicar com os clientes nacionais, mas também com o mercado externo.
Qualquer que seja o cliente, a filosofia da ADSO assenta em realizar um trabalho de qualidade para que através de um documento entendam a dimensão, solidez e a capacidade da empresa em dar resposta às necessidades.
FAÇA UMA BROCHURA A SÉRIO
Esta é a oportunidade de fazer mais pelos seus negócios. De escolher a competência, a atitude, o rigor. De encontrar a orientação certa, a solução mais adequada, sempre com a confiança de um serviço profissional.
O que é que a sua empresa ou negócio faz? O que é? Para que serve? O que vende? O que produz? Em que é que é melhor/diferente das concorrentes? Porque é que as pessoas devem escolher trabalhar consigo? Este é o tipo de informação que os seus clientes/potenciais clientes querem saber sobre o seu negócio e um catálogo, brochura, dossier ou company profile é uma das melhores ferramentas para dar uma excelente resposta e conquistar o cliente.
Saiba como fazer (ou como não fazer) uma brochura à maneira através desta sarcástica obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.
Inspire-se, inveje, cobice e quando quiser uma brochura de excelência, venha falar connosco.
]]>
La valeur calorique, mesure importante de notre alimentation quotidienne, varie selon les aliments consommés. Puisqu’il est parfois difficile de visualiser la différence, le site Wisegeek a effectué une enquête sur de nombreux produits comestibles, chacun proportionné à hauteur de 200 calories.
328 grammes de kiwi = 200 calories
57 grammes de bonbons = 200 calories
75 grammes de cheeseburger = 200 calories
145 grammes de pâtes cuites = 200 calories
68 grammes de sucette = 200 calories
740 grammes de poivron = 200 calories
226 grammes de ketchup = 200 calories
496 millilitres de Coca Cola = 200 calories
66 grammes de saucisse = 200 calories
55 grammes de farine de maïs = 200 calories
by: fubiz.net
]]>Veja abaixo um conjunto de vídeos que revelam a ciência, tecnologia, engenharia e matemática por trás do jogo de golfe. Peritos explicam determinados princípios científicos enquanto golfistas descrevem como esses princípios se aplicam no jogo. O resultado – vídeos super interessantes, cheios de conteúdos visuais dinâmicos e que o vão deixar viciado neste jogo magnífico.
SCIENCE OF GOLF: THE GOLF SWING
RORY MCILROY & MARIA FASSI EXPLAIN THEIR POWER OFF THE TEE | TAYLORMADE GOLF
SPORTS SCIENCE TESTS PGA GOLFER BRAD FAXON
HOW TO CREATE GROUND FORCE TO GENERATE SPEED
SCIENCE OF GOLF: WHY GOLF BALLS HAVE DIMPLES
ADSO is a specialist full service agency with high-end and creative solutions for the golf industry (clubs, courses, players, brands, …) with many years of work experience and, also, of playing golf, we put together what we love with what we do best.
Services we do: Consulting & Strategy, PR & Media, Branding, Sales & Management, Web & Social Media, Video, Golf Product Marketing, Content & Creative, Events.
A ADSO é uma agência de serviço completo, com soluções topo de gama e criativas para a indústria do golfe (clubes, campos, jogadores, marcas, ...) com muitos anos de experiência de trabalho e, também, de jogo de golfe, reunimos o que amamos com o que fazemos melhor.
Os serviços que prestamos: Consultoria & Estratégia; Relações Públicas & Media; Branding; Vendas e Gestão; Web & Social Media; Vídeo; Marketing de Produtos de Golfe; Eventos.
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
Email: jose@adso.pt
LinkedIn: www.linkedin.com/in/josevillacardoso
ADSO golfe: http://adso.pt/golfe
Facebook: http://bit.ly/ADSO-Facebook
YouTube: http://bit.ly/ADSO-YouTube
A ideia sempre foi ter uma destas. Nos dias de hoje fazem grande sucesso e ainda bem!
https://www.instagram.com/sachs_v5topracing/
A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.
📗 Plano Anual de Avisos Portugal 2030, já disponível
💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais
📝 Apoios à Contratação / Estágios
📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva
💼 Linha Microcrédito Turismo para o Interior
📣 Linha de Apoio à Qualificação da Oferta
✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Apoios até 2797,5€
✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030
🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME
💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito
O Sport Billy é uma série de desenhos animados que via em miúdo e daquelas que nos ficam na memória, ao lado do Verão Azul, os Cinco, ou Tom Sawyer. De todas estas séries carrego hoje muitos e valiosos ensinamentos.
Eu sou como o Sport Billy, não sou especial, não tenho super-poderes, nem vou ser um dos próximos Prémio Nobel. Não tenho nada de especial, mas tenho um saco onde saco tudo
Todos sabemos que os recursos existem e estão disponíveis. Na era digital, perguntamos ao Mr. Google e ele dá a resposta. Uma simples pesquisa e milhões de resultados. Mas será que interessam todos? Será que nos vão ajudar a resolver o nosso problema em específico?
Vivemos num tempo em que o importante é saber qual a resposta mais acertada. Saber, das milhentas opções disponíveis, qual aquela que vai fazer a diferença. Ao longo dos anos e com a experiência acumulada, cada vez melhor sabemos na agência encontrar essas respostas e tê-las prontas a serem implementadas.
(...) (...)
O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!
AMÂNDIO CARVALHO – Fundada em 1960, a Empresa de Construções Amândio Carvalho, S.A., está sediada em Vila Nova de Famalicão, Portugal. No seu Curriculum, a Empresa de Construções Amândio Carvalho, S.A., assegurou uma intervenção em milhares de Km de conservação e construção de vias de comunicação rodoviárias. A Amândio Carvalho, S.A. tem estado presente na maioria dos concursos públicos referentes à construção das grandes vias de comunicação nacionais (auto-estradas e itinerários principais), bem como em concursos internacionais.
🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤
Esta rubrica “Dá-lhe música” também podia ser o O DIA DA S❤️FIA. Abaixo tem os links para as compilações dos dias da Sofia. Primeiro vídeo concerto total de 2010, o segundo vídeo é uma homenagem dos Metallica aos Xutos com o cover “A minha casinha”. Top. 😄
https://adso.pt/acdd/blog/todos/segundas-primeira-o-dia-da-sofia-compilacao-01
https://adso.pt/acdd/blog/todos/segundas-primeira-dia-da-sofia-compilacao-02
https://youtu.be/nGTRglcB2eA?si=qRi94X8KHdBNTHcx
https://www.youtube.com/watch?v=vl2Hs8lSD24
Mais do que fazer diferente, faça a diferença!
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
A natureza em estado puro, numa área com 72 km². Mais do que ir ver, é conviver, nem que seja com os bois a 2 metros de distância. 🌳
https://natural.pt/protected-areas/parque-natural-alvao
A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.
✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030
💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais
📝 Apoios à Contratação / Estágios
📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva – Candidaturas Abertas
💼 Linha Microcrédito Turismo para o Interior
📣 Linha de Apoio à Qualificação da Oferta
✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Candidaturas Abertas, Apoios até 2797,5€
🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME
💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito
WOLFF OLINS
Pai do Branding. Cria tendências. À primeira estranha-se mas depois entranha-se.
Alguns exemplos: London 2012 | E.ON | Tate | Unilever | AOL | Oxfam | Tesco | Orange | USA Today
LANDOR
Às vezes as marcas podem não ser nada de especial, mas as aplicações são sempre extraordinárias.
Alguns exemplos: Melbourne | DC Comics | Blink | FedEx | Citroen | BP
FUTUREBRAND
Bom exemplo de como uma pequena empresa em Espanha pode chegar ao topo.
Alguns exemplos: American Airlines | Perú | Nestlé | Bentley | Martini | Nespresso
PENTAGRAM
Difícil encontrar uma marca com mais know-how sobre o assunto. Se esse fosse o único critério a Pentagram seria a número 1.
(...) (...)
O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!
FCSH - A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (Faculdade de Ciências Sociais e Humanas - FCSH) é uma unidade orgânica da Universidade NOVA de Lisboa (NOVA). De acordo com os seus estatutos, "a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa é uma instituição dedicada à educação, investigação científica e criação cultural"[3]. A identidade própria da Faculdade deriva da coexistência das ciências sociais com as humanidades, permitindo uma interdisciplinaridade invulgar no panorama do ensino superior português.
🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤
Rick Beato um dos mais conhecidos experts da matéria diz que sim, chama-se Nuno Bettencourt, ficou famoso pela balada “More Than Words” da sua banda Extreme, sendo que o solo da última música RISE é algo que tem feito as delícias dos amantes da guitarra. Fica o vídeo da primeira música dos Extreme, da música com o solo fantástico, e da entrevista ao Rick Beato. “Tu és o futuro do rock!”. A modéstia dos génios responde: “Eu sou um emigrante português”. 🎸
https://www.youtube.com/watch?v=UrIiLvg58SY
https://www.youtube.com/watch?v=iJ_AOIbj8AA
https://www.youtube.com/watch?v=sYpKg6HR1z8
Mais do que fazer diferente, faça a diferença!
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Local de eleição para os amantes do Chocolate, Golfe, Património e Cultura, Óbidos tem 1001 razões para merecer uma visita. 📚
A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.
✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030
💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais
📝 Apoios à Contratação / Estágios
📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva – Candidaturas Abertas
💼 Linha Microcrédito Turismo para o Interior
📣 Linha de Apoio à Qualificação da Oferta
✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Candidaturas Abertas, Apoios até 2797,5€
🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME
💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito
O que é que conquistar a miúda mais gira do liceu tem em comum com conquistar um lugar de destaque no mercado e alcançar o sucesso? Muito mais do que imagina.
Invariavelmente a miúda mais gira é sempre a mais cobiçada. Por essa razão é preciso trabalhar, derrotar os vários adversários, captar a sua atenção e com alguma sorte e muito talento cativá-la o suficiente para que ela lhe dê a hipótese de mostrar o que vale.
E essa é apenas a primeira parte.
PRIMEIRO ENCONTRO
O primeiro encontro tem de deixar uma boa impressão caso contrário não haverá um segundo e além de ficar com o coração destroçado e a moral em baixo terá que recomeçar todo o processo e suportar os custos associados: estamos a falar de flores, chocolates, bilhetes de cinema, uma boa camisa e uns bons sapatos… nada barato.
Da mesma forma que na conquista da rapariga ideal não o poderia fazer sem a ajuda do seu melhor amigo, na conquista do cliente ideal o Marketing é o seu melhor aliado.
VAMOS AO QUE INTERESSA
(...) (...)
O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!
CÂMARA MUNICIPAL DE ARMAMAR – Armamar, concelho à beira do Rio Douro, estendido por montes e vales, descendo aqueles para as margens do rio, plenos de socalcos e vinhas, foi definido pelos seus naturais como “Terra de Emoções”. Terra de Emoções pela “beleza das paisagens, a riqueza histórica dos monumentos, o sossego das aldeias, a afabilidade das gentes, os sabores da gastronomia e o encanto das tradições” e porque estes elementos, no seu conjunto, despertam um vasto conjunto de emoções, em quem visita o concelho – esta é a perspetiva, brilhante, dos mentores deste conceito e slogan…
🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤
Em 1985 alguns dos maiores artistas do planeta juntaram-se para fazer a diferença. O resultado foi uma das músicas mais ouvidas de sempre e uma mudança muito grande na forma como o mundo passou a olhar para os países desprotegidos. Destaque para extraordinária voz de Cindy Lauper. Por isso fica também para recordar o “girls just want to have fun”. Divirtam-se todos (boys and girls)!!! Sff! 🎵
https://www.youtube.com/watch?v=s3wNuru4U0I
https://www.youtube.com/watch?v=PIb6AZdTr-A
Mais do que fazer diferente, faça a diferença!
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Em português tem este nome, mas são mundialmente conhecidos como Lovebirds. Estão sempre aos pares e são inseparáveis do seu companheiro/a. Quem os tem adora e trazem um colorido fantástico a qualquer casa. Veja um vídeo do National Geographic sobre estes pássaros.
https://www.youtube.com/watch?v=rb50O9fkvN8
A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.
✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030
💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais
📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva – Candidaturas Abertas
🚘 Incentivos à compra de veículos elétricos
✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Candidaturas Abertas, Apoios até 2797,5€
🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME
💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito
Em internacionalização muitas empresas apostam na estratégia do “toca e foge”. Estabelecem um primeiro contacto (através de uma feira ou evento particular), apostam em apenas meia dúzia de contactos, mas fazem-no à distância e desaparecem para nunca mais serem vistas. A entrada num novo mercado baseia-se na confiança. “Toca e foge” é tudo menos confiança.
Estabelecer uma imagem positiva no mercado é essencial. Criar relacionamentos próximos, demonstrar empenho, gerar segurança e confiança. Depois de iniciada a relação é preciso fazê-la funcionar. Manter uma comunicação continuada, sistemática, apostar numa intervenção sólida e integrada.
Dress to impress! Se a festa é de gala vamos de smoking. Se tem hipótese de ganhar muito mais também deve apostar em criar as melhores condições para tal.
(...) (...)
O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!
CJR - A CJR - Cândido José Rodrigues tem demonstrado, ao longo de mais de 40 anos, solidez e competência a nível das obras públicas e privadas; energias renováveis; vias de comunicação; infraestruturas; reabilitação urbana; obras especiais; obras ambientais e desportivas; comércio e indústria. Uma evolução estruturada tornou o grupo numa referência a nível nacional e, sobretudo, internacional. Está em diversos continentes, tendo presença física efetiva em países como a Espanha, França, Polónia, Roménia, Angola, Jamaica, Brasil e Chile.
🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤
Diz-se que quem criou a aplicação era fanático pelas 4 Non Blondes. Não sei se é verdade, mas se fosse pelo meu gosto musical da altura, hoje estaríamos a dizer manda-me um “Smells Like Teen Spirit”, vou-te juntar ao nosso grupo do “Smells Like Teen Spirit”. Para dar nomes a Apps os Nirvana nunca foram uma boa solução! Ficam os 2 vídeos.
https://www.youtube.com/watch?v=GVD-O8GGYzE
https://www.youtube.com/watch?v=hTWKbfoikeg
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Considerada uma das mais bonitas do mundo. Diz-se que foi inspiração para o Harry Potter. Ainda sou do tempo em que se tomava café e se fumava no piso superior. Continua a ser um local mágico que nos faz sentir diferentes, leves... como diria Hermione Granger, “Wingardium Leviosa”. It’s Leviosa, Not Leviosaaa!
A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.
✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030
💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais
📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva – Candidaturas Abertas
🚘 Incentivos à compra de veículos elétricos
✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Candidaturas Abertas, Apoios até 2797,5€
🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME
💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito
Existem sinais inequívocos de que um website ficou parado no tempo. Conheça alguns:
#1 – É PARADO OU DEMASIADO ANIMADO
Por um lado, tem uma natureza morta que já cansa de ver e só serve para embalsamar, ou então há muitos anos atrás foi na loucura do Flash e hoje tem um site que não se vê em telemóveis / tablets e isso é “somente” mais de 50% do mercado.
#2 – NÃO TIRA PARTIDO DAS FERRAMENTAS DE SEO
Para uma empresa, ter um website que não usa estratégias para ser indexado nos motores de busca é o mesmo que instalar uma linha telefónica e não dar o número a ninguém.
O Google, e os restantes motores de busca, podem ser seus amigos. Tire partido das ferramentas de SEO e coloque o seu site nos primeiros lugares das pesquisas para que quem procura aquilo que tem para oferecer o encontre facilmente.
(...) (...)
O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!
FAFSTONE - Solidez é a melhor palavra para descrever a FAFstone, não só pela natureza dos seus produtos, mas também pela estabilidade e crescimento contínuo que permitem à empresa dar cartas em Portugal e no estrangeiro. A extraordinária qualidade e carácter versátil dos granitos do norte de Portugal são particularidades reconhecidas um pouco por todo o mundo. A FAFStone é uma das empresas responsáveis por divulgar essas mais-valias, fornecendo mercados de todo o mundo.
🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤
1: Vi um dos melhores anúncios do ano (promoção do filme Laura Pausini). 2: Fui ver o filme e recomendo (Amazon Prime). 3: Voltei a rever algumas das músicas da artista. Para ser ainda mais rebuscado, o vídeo é um dueto com outra grande diva da música europeia, Lara Fabian. Aumente o volume!
https://www.youtube.com/watch?v=Bgv-jUZH60w
https://www.youtube.com/watch?v=pVusuShIyEw
E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Em Trás-os-Montes até parecem ser uma praga, de tantos que existem. São dos melhores pitéus e até temos restaurantes especialmente dedicados. Por exemplo, o Míscaro em Chaves. 🍄
https://www.instagram.com/miscaro_restaurante/
A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.
📗 Plano Anual de Avisos Portugal 2030, já disponível
💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais
📝 Apoios à Contratação / Estágios
📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva
💼 Linha Microcrédito Turismo para o Interior
📣 Linha de Apoio à Qualificação da Oferta
✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Apoios até 2797,5€
✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030
🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME
💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito
Perguntar não ofende, antes pelo contrário. Fique com algumas questões que nos vão sendo colocadas e cujas respostas pensamos que podem também ser-lhe úteis.
QUAL A PIOR COISA QUE UMA EMPRESA PODE FAZER?
Aqui na agência costumamos dizer que para tudo correr bem é preciso mil e uma coisas, mas que basta uma para estragar tudo. Não conseguindo identificar “a pior” deixamos abaixo uma lista de algumas que deve definitivamente evitar:
> fazer tudo mais ou menos
> ignorar os problemas e esperar que desapareçam
> não agir preventivamente
> deixar que tenham uma ideia errada sobre o que a empresa é / o que faz
> não inovar
> não saber qual o passo seguinte
> não conhecer os seus públicos
> voltar as costas à tecnologia
> começar tudo e não acabar nada
Mas há também algumas coisas que podem fazer toda a diferença, para o melhor, como por exemplo:
> traçar objectivos (saiba onde quer chegar antes de dar o primeiro passo)
> delinear estratégias (para que possa escolher o melhor caminho)
> segmentar públicos e mercados (para que possa comunicar directamente para cada um)
> definir o posicionamento da empresa (para que a mensagem a transmitir seja clara e inequívoca)
> calendarizar acções (para que tenha melhor controlo)
> implementar e controlar (não se deixe ficar pelos planos)
O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!
TRIEDE - Dispõe de uma sólida experiência e apresenta-se como uma empresa de referência capaz de participar e coordenar projetos multidisciplinares. Maravilhosos empreendimentos em locais paradisíacos, edifícios de sonho em sítios estratégicos, obras de arte emblemáticas em grandes cidades. O portfólio invejável da TRIEDE está repleto de obras extraordinárias que comprovam as suas capacidades.
🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤
É certo e sabido que a música italiana é fabulosa e idolatrada pelo mundo inteiro. O anúncio do Fiat Bravo é considerado um dos melhores em termos de utilização da música (da Gianna Nannini) na publicidade. O segundo vídeo é uma atuação ao vivo desta grande artista italiana com outra diva da música transalpina. 🎼
https://www.youtube.com/watch?v=AATxgD4VcuI
https://www.youtube.com/watch?v=Vo081AHla7s&list=RDVo081AHla7s&index=1
Mais do que fazer diferente, faça a diferença!
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade
Pode parecer um erro ortográfico, mas os fãs do Harry Potter vão rir-se à brava.
https://www.wizardingworld.com/
A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.
📗 Plano Anual de Avisos Portugal 2030, já disponível
💻 Vouchers para Startups – Novos Produtos Verdes e Digitais
📝 Apoios à Contratação / Estágios
📂 Sistema de Incentivos Inovação Produtiva
💼 Linha Microcrédito Turismo para o Interior
📣 Linha de Apoio à Qualificação da Oferta
✈️ Fundo PME – Registo de Marca e Patente, Apoios até 2797,5€
✅ 5 requisitos prévios a fazer uma candidatura no Portugal2030
🌍 Sistemas de incentivos Qualificação e internacionalização PME
💸 Faça um Diagnóstico Empresarial Gratuito
Poderíamos definir o Marketing Directo num texto extenso ou mesmo compilar um dossiê sobre as formas, as vantagens e os proveitos de um Marketing Directo de sucesso mas, basicamente, tudo se resume numa frase: Directamente com o Seu Cliente! Criar relações, aprofundar relacionamentos, estar presente.
Faz sentido, faz muito sentido estar junto do mercado e poder apresentar directamente os atributos e vantagens dos seus produtos e serviços e conseguir ter rápida e directamente alguns contactos e encomendas.
Se comunicar com o mercado, “arrisca-se” a ter respostas. Faz sentido?
(...) (...)
O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!
A CIMENTEIRA DO LOURO, S.A. - “Somos uma marca portuguesa com DNA forte e dinâmico na área dos pavimentos e revestimentos em betão. Temos uma forte ligação ao saber técnico, design inovador, qualidade, performance e resistência dos nossos materiais e soluções. Estamos há mais de 46 anos no mercado com projectos de arquitetura e design de interiores de referência em todo mundo. Em Portugal somos responsáveis pelas mais importantes infra-estruturas rodoviárias e pelos pavimentos e revestimentos de algumas das maiores obras públicas, comerciais, educativas e desportivas.” VIA WEBSITE
🎤 DÁ-LHE MÚSICA! 🎤
Por acaso é uma música dos Xutos, mas hoje é para refletir sobre o que seriam duas bandas dos anos 80 se não fossem portuguesas. Primeiro, o Grupo de Baile com o tema Patchouly, um autêntico hino de uma geração e esta banda podia bem ser considerada um dos grandes fenómenos da música. Nota: Como não arranjei vídeos bons dos anos 80, trago também uma rara aparição ao vivo em 2008. Voltem a reuni-los!
A seguir temos as DOCE que muito antes das grandes bandas internacionais já eram um epifenómeno em Portugal. Felizmente já tiveram algum reconhecimento, o que é Bem Bom! 🎤
https://www.youtube.com/watch?v=Po2xYpraAYE
https://www.youtube.com/watch?v=6vwtBGebZ1I
https://www.youtube.com/watch?v=QtBizSoXB60
Mais do que fazer diferente, faça a diferença!
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - 12M; ABB; A Cimenteira do Louro; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Atelier de Camisa; Banco Bic Angola; Bragarte; Burberry; BW Group; Caixiave; Câmara de Armamar; Cardan; Certave; CJR Grupo; Clínica Sousa Basto; Clube Golfe Braga; Deloitte; Deluxe; Dettagli; Dokutech; DST Group; EDGE; Element; Embaixada da Polónia; Enermeter; EuroBic; Eurotux; Fafstone; Fitness Factory; Fricon; Fundação São João de Deus; Gigatel; Governo do Bié; Grupo Anteros; GTI; Hehn & Meireles; Heritage; KikiGu; MCA Group; Market Access; Medium; MSTR; Organi Gráfica; Playvest; Predimed; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Quinta de Lubazim; Ressa; Remax; Savana Calçados; Seprem; Sepri; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Solar das Bouças; Somirav; Sonix; Sports Place; Success Gadget; Triede; Troficolor; Turismo da Madeira; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; Villas e Golfe; Vodafone; Winbel; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade