Secções

Colégio D. Diogo de Sousa no novo campo do Clube Golfe Braga

 

O Clube Golfe Braga (CGB) realizou mais uma Clínica de Golfe em Palmeira, onde tem o novo campo Pitch&Putt. Os alunos do Colégio D. Diogo de Sousa, de Braga, estiveram a conhecer e a praticar a modalidade num ambiente recheado de boa disposição e animação.

 

CLÍNICA GOLFE

O Treinador de Golfe Nível III, David Aguiar, acreditado junto da Federação Portuguesa de Golfe, realizou um esclarecimento prévio sobre as regras do golfe e transmitiu conhecimentos básicos sobre cada tipo de jogo, respectivo movimento e técnicas.

Os 28 estudantes pegaram depois num taco e iniciaram-se na modalidade.

Esta clínica deu a conhecer também o projecto do CGB para os mais novos – ACADEMIA CGB, que consubstancia a prática gratuita do golfe para crianças e jovens dos 4 aos 18 anos, de segunda a sábado. O material é cedido. Os jogadores são divididos por cinco categorias, conforme o nível em que se encontrem.

 

COLÉGIO D. DIOGO DE SOUSA - UMA ESCOLA DE EXCELÊNCIA

O Colégio D. Diogo de Sousa é a melhor escola do distrito de Braga. Todos os anos, a nível nacional aparece destacado nos rankings das escolas, chegando mesmo a liderar em algumas áreas de diferentes níveis de ensino. Há mais de meio século que se dedica ao ensino e educação, sendo reconhecido no país e no estrangeiro a excelência do ensino ministrado. Tradição, rigor, exigência e qualidade são valores que acompanham esta nobre instituição desde a sua criação.

O colégio também privilegia e incentiva a realização de actividades complementares ao ensino que contribuem para o desenvolvimento intelectual e físico dos alunos. Os programas a nível cultural e desportivo são selecionados ao pormenor. O golfe aparece no leque de desportos valorizados.

 

PITCH&PUTT EM FUNCIONAMENTO

O CGB dispõe de um novíssimo campo Pitch&Putt, composto por 9 buracos, em Palmeira. É um dos poucos clubes em Portugal com autoridade nesta variante do golfe.

O Pitch&Putt, criado em 1914, é uma variante do Golfe que em muito se assemelha à vertente mais tradicional da modalidade, baseada inclusivamente nas mesmas regras de Golfe de R&A St. Andrews. As diferenças prendem-se com o facto de o P&P ser jogado em campos mais pequenos e todos os buracos serem de Par 3.

O novo campo destina-se a sócios, público em geral e a todos os que desejam iniciar-se na modalidade. É o ideal para os golfistas que pretendem aprimorar o jogo curto, em virtude de todas as jogadas se iniciarem a menos de 100 metros do buraco.

 

A ADSO E O GOLFE

A ADSO é a agência responsável pela comunicação do Clube Golfe Braga (CGB). Neste trabalho unimos a nossa paixão pelo desporto ao nosso amor pela comunicação. Juntamos aquilo de que gostamos com aquilo que melhor sabemos fazer.

O CGB é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e colectivos.

Conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS, PLAYVEST e ENGIMOV e os patrocinadores TOPOS ARQUITECTURA, SICI93, SOCICORREIA, ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ADSO, GROUPAMA, TRIALARMES, LABORATÓRIO SÃO LÁZARO, ENERSIE, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, BORDADOS ANJOS, MARQUES CARVALHO ÓPTICA, HERBALIFE, F3M.

Carregal – Palmeira
Apartado 2084
4701-901 Braga - Portugal

+351 253 274 434
+351 968 078 655

info@clubegolfebraga.com
www.clubegolfebraga.com
www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top