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Segundas de Primeira – Swonkie; ColorADD; Mediação Imobiliária; Rorschach; Branding + Imagem Corporativa; Estereograma; Testemunho

Segundas de Primeira – Swonkie; ColorADD; Mediação Imobiliária; Rorschach; Branding + Imagem Corporativa; Estereograma; Testemunho
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

## COISAS BOAS ##

Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.

Swonkie

Uma plataforma inovadora para melhorar a sua performance nas redes sociais para obter melhores resultados, usada por milhares de gestores de redes sociais todos os dias. O João Cortinhas é um empreendedor a sério.

https://swonkie.com/pt/

ColorADD

O ColorADD é um sistema de identificação de cores para daltónicos. Uma iniciativa muito interessante e relevante para todas as empresas que trabalhem com produtos/serviços em que o sistema de cores assume um papel preponderante. Um dos exemplos de inovação portuguesa.

https://www.coloradd.net/pt

 

## Henpec - Mediação Imobiliária ##

Nos concelhos de Braga, Vila Verde e Ponte de Lima encontre apartamentos, moradias e terrenos para habitar, construir ou investir. +351 910 543 530 ou geral@henpec.com para saber mais e faça um negócio Henpec.

http://www.henpec.com

 

## É tudo uma questão de perspetiva ##

O teste de Rorschach é um teste psicológico que consiste em apresentar aos objectos de estudo manchas de tinta num cartão e estudar as interpretações feitas pelos mesmos. Cada pessoa pode ter uma interpretação diferente e nenhuma está forçosamente errada, mas o que vemos é uma representação daquilo que somos e da dinâmica psicológica de cada um.

Tal como no teste de Rorschach, nos negócios nem tudo é a preto e branco (figurativamente falando, claro). Existe um número infindável de interpretações do que é o mais correcto, o mais acertado, o melhor caminho, a melhor opção mas nem todas produzem os melhores resultados. O segredo está em encontrar aquela que é efectivamente a única interpretação que interessa – a correcta.

(...) (...)

CLIQUE PARA CONTINUAR A LER

 

Marca, logótipo, imagem corporativa para Pequenas Empresas


Nós chamamos-lhe Branding, mas você pode dar-lhe os nomes que quiser. Logotipos, logótipos, imagens de marca, símbolo, logo, identidade corporativa, marca, logomarca, identidade visual… O que importa é que seja bem feito pois é A CARA das empresas, produtos, serviços, organizações ou instituições. É o que lhes permite ser reconhecíveis pelo mercado.

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## Testemunhos ##

Testemunhos de clientes satisfeitos que enchem o ego. Deixe o seu aqui.

“Gostaria de agradecer o empenhamento e profissionalismo no projecto de renovação do portal da FCSH. As reacções estão a ser muito favoráveis não só em relação ao grafismo mas também sobre a navegação fácil e intuitiva. A participação da ADSO e dos seus criativos foi fundamental para este projecto. Gostaria ainda de realçar o quão fácil foi trabalhar com alguém que desde o começo revelou a maior empatia e compreensão com o que pretendia e que teve a maior paciência e compreensão com as exigências, nem sempre claras, dos académicos!”
Amélia Aguiar Andrade - FCSH


## Estereograma ##

Se gosta/precisa passar tempo a olhar para o ecrã, mas não quer “levar” com o lixo que se publica, tente descobrir a mulher em 3D olhando fixamente para a imagem.

E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”

José Villa Cardoso - LinkedIn


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Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
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