Secções

Segundas de Primeira – Avianense; Infinitebook; Roupa Criança; O mundo mudou; Soguima Natal; Estereograma; Vídeo Inspirador

Segundas de Primeira – Avianense; Infinitebook; Roupa Criança; O mundo mudou; Soguima Natal; Estereograma; Vídeo Inspirador
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

## COISAS BOAS ##

Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.

Chocolates Avianense

Uma história centenária de um sabor sem igual. A Avianense é uma das mais antigas empresas portuguesas a trabalhar continuamente na produção de chocolates. Por aqui gostámos dos Imperadores.

https://www.avianense.pt/

Infinitebook

De um ‘crowdfunding’, o Pedro angariou o dinheiro necessário para criar uma empresa. No início, era a EcoBook, e mais tarde ganhou o nome de Infinitebook. Compre um para experimentar ou oferecer, vale a pena. E não se acaba.

https://infinitebook.com/

 

## Kikigu – Roupa Colegial ##

Uma excelente opção para oferecer neste Natal às crianças dos 3 aos 14 anos. "Compre melhor, use durante mais tempo”.

Contribua para a sustentabilidade do planeta e escolha uma opção economicamente mais vantajosa. Aproveite e Compre Online. Pagamentos fáceis e Entrega Grátis.

https://kikigu.com

 

## O mundo mudou e você é o novo empresário ##

A meio da segunda década do novo milénio, um novo paradigma inexorável é colocado às empresas, empresários e a todos os agentes económicos. Novos desafios, mas também novas oportunidades e novas respostas. Estamos na génese de um novo modelo de posicionamento, de saber, de fazer, de gerir e de liderar.

As empresas e os empresários, nos negócios como na vida, têm de acompanhar a evolução da sociedade, a evolução dos tempos e dar respostas às mudanças que esta nova era trouxe. Tudo isto nos impele a pensar em novas formas de negócio, métodos e atitudes, deixando definitivamente para trás um mundo que já não existe.

Antes de abordar o mercado, temos de responder ao O quê? Porquê? Quando? Como? Para quem? O aconselhamento e consultoria profissional possibilitam dotar as empresas de ferramentas que prognosticam estas questões, formatando-as para os desafios presentes e ambições futuras.

Contudo, estas respostas dependem em muito dos empresários, do seu quadro de referência pessoal, da sua postura, da sua liderança e da sua predisposição para a mudança, evolução e modernidade. Os acontecimentos recentes têm demonstrado que existem características e dimensões que definem e qualificam um empresário moderno, actual, inovador e de sucesso.

(...) (...)

CLIQUE PARA CONTINUAR A LER

 

Produtos tradicionais na ceia com campanha de Natal Soguima


Numa ceia de Natal portuguesa, o bacalhau é um prato obrigatório. Outra presença indispensável é o polvo. Dois produtos que a Soguima comercializa, aliando a tradição à modernidade.

CAMPANHA DE NATAL Para que passe um Natal Feliz, de estômago aconchegado com o que existe de melhor e tempo livre para os entes queridos, a Soguima desenvolveu uma campanha assente em três eixos: Na tal Tradição; Na Tal Rapidez; Na Tal Confiança.
CLIQUE PARA VER MAIS

 

VÍDEO INSPIRADOR - VAMOS DIZER “OBRIGADO” MAIS VEZES…


## Estereograma ##

Se gosta/precisa passar tempo a olhar para o ecrã, mas não quer “levar” com o lixo que se publica, tente descobrir a mulher sentada em 3D olhando fixamente para a imagem.

E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”

José Villa Cardoso - LinkedIn


ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top