Um website é como um carro?

Um website é como um carro?
 

#1 - SE É NOVO É PARA MOSTRAR

Acabadinho de sair do stand, o seu novo automóvel é o melhor, mais bonito e mais limpinho das redondezas. O que vai fazer? Guardá-lo na garagem e não o mostrar a ninguém?

Com o seu website funciona da mesma forma. Agora que está online é preciso dizer a toda a gente, incentivar à visita e rentabilizar o investimento.

#2 - SE É PARA DURAR HÁ QUE CUIDAR

Da mesma forma que um automóvel precisa de ter rodagem, um website que não é alimentado também não vai a lado nenhum e acaba por definhar.

Há que publicar regularmente novos conteúdos, fazer actualizações frequentes para manter o interesse, captar novos públicos e despertar naqueles que já conhecem o desejo de agir.

#3 - SE É TOPO DE GAMA HÁ QUE RENTABILIZAR

Nos websites, como nos automóveis, também existem calhambeques e topos de gama. Se tem a sorte de contar com um dos bons (sites) então seguramente estará a tirar proveito do SEO, integração com redes sociais, conteúdos dinâmicos, etc.

 

O EXEMPLO FLÁVIO & ANDRÉ

A Flávio & André é um cliente ADSO de há já vários anos. Foi a ADSO quem criou a imagem da empresa e foi também a ADSO quem desenvolveu o seu primeiro website.  A bem ver as coisas, a ADSO é o stand de eleição da Flávio & André.

Dado o crescimento da empresa, a evolução do mercado e a evolução tecnológica que ocorreu desde a implementação do último website decidimos apostar por um “novo modelo” mais adequado às necessidades actuais da empresa:

>> ESTAR MAIS PRÓXIMO DOS CLIENTES – o website pode ser acedido através de qualquer plataforma (desktop, smarphone, tablet)

>> GERAR NOVOS LEADS - website pode ser mais facilmente encontrado nas pesquisas através do trabalho realizado ao nível de SEO e analytics

>> VALORIZAR PROJECTOS E CLIENTES – forte componente visual permite destacar os projectos realizados e valorizar o trabalho feito pela Flávio & André

www.flavioeandre.com

 

SOBRE A EMPRESA

A Flávio & André tem a flexibilidade, competência e o desempenho de bons executantes no trabalho para arquitectos, designers, empresas de construção e clientes particulares em produção e aplicação de mobiliário e revestimentos, transformação de Corian e serralharia.

REPRESENTANTE OFICIAL DE GRANDES MARCAS: DuPont Corian, DuPont Montelli, Formica, Polyrey, Tafibra, Arpa, Abet Laminati, Rehau, Trespa, Viroc, LG HI-MACS, MAX on Top, Valchromat.

PRINCIPAIS CLIENTES: Continente, Worten, MO, Sport Zone, Zippy, Wells, Solinca, Pingo-Doce, Mundicenter, Pingo Doce, Jeronymo, Europcar, Hertz ou Häagen-Dazs são apenas alguns dos exemplos.

 

adso-comunicacao-web08.jpg

Gostou do que leu e quer continuar a “lição”? Nós explicamos tudo tim-tim por tim-tim: +351 938 454 798 | work@adso.pt





  • Marcas que marcam

    Imagens de marca, logotipos, projectos de branding ao nível do que de melhor se faz no mundo? É só falar connosco. Temos a paixão, o talento e a experiência.

    Ver Casos de sucesso Clientes ADSO

  • Fazer mais por muito menos

    Websites, redes sociais, e-marketing, consultoria web, gestão de conteúdos… O futuro da comunicação passa pelo digital. Ver trabalhos web.

    Contacte OnlineOfflineVia Bom Jesus de Braga

  • Pensar bem, agir melhor, ganhar mais

    Ajudamos empresas a passar de milhares para milhões.

    Ver caso de sucesso MCA Agende uma reunião

  • Novos mercados, mais valor

    Com experiência no mercado internacional ajudamos empresas a ir mais longe.

    Fale com JVC jose@adso.pt +351 938 454 798

Comentar

Enter the word

Testemunhos

Testemunhos

“A ADSO é uma empresa com um elevado grau de flexibilidade, o que lhe permite apresentar soluções muito estreitamente relacionadas com as necessidades do cliente. Possui uma estética especial e transmite uma sensibilidade nas imagens que é rara.” Danuta Kondek – Funktor

“Realmente uma empresa inovadora, com respostas imediatas e um grande profissionalismo.” Elisabete Silva – Ouropa

“No meu entender a ADSO destaca-se positivamente fazendo a diferença relativamente a muitas das suas congéneres.” Pedro Simões – Vercor

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
classificado em: , , ,
Top