O documento go-to de apoio ao investimento na Polónia – Guia Destino: Polónia
A edição de 2016 do Guia Destino: Polónia já está “nas bancas” e continua a trazer boas notícias para as relações Portugal-Polónia:
> Em 2014 a taxa de crescimento do PIB foi igual a 3,3%.
> O governo polaco prevê ainda a subida de 3,3% do PIB polaco em 2015 e de 3,5% em 2016
> Isto coloca a Polónia no grupo dos países com o maior crescimento
> Polónia é a 23ª maior economia mundial e a nona maior da Europa com o valor do PIB de 415 mil milhões de euros.
> Em 2015 Polónia ocupa o primeiro lugar na Europa Central e Oriental em Atratividade de Investimento
> Dentro de três anos, a Polónia será o segundo país mais atrativo para investimento na Europa, depois da Alemanha.
Visite a nossa página sobre a Polónia para descarregar a edição de 2016 e consultar mais dados sobre este país de oportunidades ou clique no link abaixo
O PROJECTO O trabalho desenvolvido para o Departamento de Promoção do Comércio e do Investimento da Embaixada da Polónia em Lisboa é um excelente exemplo do alcance global da ADSO. O desafio colocado consubstancia a definição de uma estratégia de comunicação para o projecto Destino: Polónia, um trabalho de altíssima responsabilidade uma vez que o fruto do nosso trabalho é a frontpage de um país. OBJECTIVOS - criar um documento de referência para quem procura informação sobre a Polónia - destacar e valorizar as relações Portugal-Polónia - agregar e apresentar de forma apelativa a informação disponível - incentivar o aproximar de relações e valorizar as oportunidades existentes - Destino: Polónia como guia de apoio e valorização das relações entre os 2 países |
RESULTADOS - principal ferramenta de comunicação na promoção das relações Portugal-Polónia - acesso a novos públicos - publicação utilizada em diversas cerimónias oficiais - considerado fonte essencial de informação sobre a Polónia - recomendado por diversas entidades - aumento do número de interessados em estabelecer negócios na/com a Polónia - cross-selling por parte das empresas e instituições - aumento da notoriedade do Departamento de Promoção do Comércio e do Investimento da Embaixada da Polónia em Lisboa - maior facilidade e eficácia no contacto com potenciais investidores - melhor percepção das oportunidades existentes - criação de novas parcerias e iniciativas de promoção das relações Portugal-Polónia |
ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade