“Cartões há muitos…” – Comunicação empresarial Lusoatlantis
PRINCÍPIO DA COMUNICAÇÃO
Nos suportes para contacto comerciais com clientes e potenciais clientes deve a marca apresentar-se da melhor forma possível. Nos contactos puramente institucionais, deve a marca apostar numa comunicação mais sóbria.
POUPAR MAIS, TER MAIS VISIBILIDADE, COMUNICAR MELHOR
O desenvolvimento da linha gráfica Lusoatlantis baseou-se integralmente no princípio de comunicação acima mencionado.
Cartões há muitos, e na Lusoatlantis cada um tem o seu próprio sentido.
Os resultados:
- dinamismo – não há dois cartões iguais
- controlo de custos – utilizando versões monocromáticas mas igualmente apelativas
- clareza – perfeita identificação do mercado/sector onde actua
OUTROS PROJECTOS DESENVOLVIDOS
O desenvolvimento da Linha gráfica vem juntar-se assim a um conjunto de outros projectos já desenvolvidos para a Lusoatlantis dos quais destacamos:
IMAGEM DE MARCA
MONOFOLHAS DE PRODUTOS
CATÁLOGO DE PRODUTOS
INTERESSADO NOS PRODUTOS LUSOATLANTIS?
Filete de peixe-gato, camarão, bacalhau, pescada, sardinha, tentáculos de pota, espadilha, preparado de marisco, amêijoa, mexilhão, solha, e muitos mais. Nas categorias de Pescado, Cefalópodes, Crustáceos e Bivalves e Pré-cozinhados e Surimi a Lusoatlantis apresenta aos seus clientes uma grande diversidade de referências de produto.
Contacte a empresa sem compromisso: +351 253 479 660
|