Campanha para o Brasil - Naturalmente Criativo

Campanha para o Brasil - Naturalmente Criativo
 

Os sucos B+ são sucos 100% naturais feitos com produtos originários da amazónia. A marca tem gozado de um grande crescimento no mercado Brasileiro e procurado investir também no mercado internacional.

O Brasil tem algumas das agências com mais valorização e mais prémios em Cannes. É um país conhecido e reconhecido pela sua criatividade por isso quando uma agência portuguesa está a fazer uma campanha que vai ser vista no Brasil sentimo-nos na obrigação de jogar na Primeira Liga.

 

O CONCEITO: NATURALMENTE

Depois de feito até parece fácil. Enquanto fio condutor e conceito orientador da campanha para o mercado brasileiro utilizamos a palavra “naturalmente”, que por si só já permite transmitir todo um conjunto de vantagens ao produto.

Ao nível da comunicação comercial, o potencial do conceito “Naturalmente” é ilimitado. Funciona muito bem isoladamente, e melhor ainda quando associado aos atributos intrínsecos ao próprio produto: naturalmente energético, naturalmente regulador, naturalmente antioxidante, etc.

Mas não ficamos por aqui. A versatilidade deste conceito permitiu-nos ainda ir mais longe a nível de comunicação e criar mensagens direccionada para eventos específicos, aproximando assim ainda mais a marca dos seus públicos.

 

Testemunhos

Testemunhos

“A combinação de criatividade e profissionalismo da ADSO deram um importante contributo para o sucesso dos projetos realizados em conjunto. A equipa é atenciosa e demonstra grande disponibilidade.” Jorge Paiva – Eurotux

“I have worked in several occasions and I know that are hardworking, customer-focussed professionals. The talent that I most appreciate is his never-ending and surprising creativity. I recommend the work of ADSO.” António Paraíso

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição