VMC Systems na Plataforma das Artes de Guimarães

 

"Este foi um projecto muito desafiador uma vez que todos os elementos normalmente presentes numa divisão tiveram que ser colocado de forma invisível. Detectores de incêndio, detectores de intrusão e projectores de iluminação, todos tinham de estar ocultos", diz Rui Mendes, da VMC Systems.

"Os arquitectos queriam espaços super limpos sem elementos a atravancar as paredes e tectos. O resultado é maravilhoso, o cliente final, bem como toda a equipe de arquitectos ficaram encantados".

SOBRE A OBRA

A Plataforma das Artes e Criatividade alberga o Centro Internacional das Artes José de Guimarães e teve um custo a rondar os 17 milhões e 600 mil euros.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da Câmara Municipal de Guimarães, António Magalhães, explicou que a Plataforma das Artes "preserva o passado, demonstrando aquilo que fez a matriz de Guimarães, com aquilo que tem que ser o presente e, sobretudo, o futuro". Nas palavras do Autarca, este ícone de Guimarães "simboliza o que Guimarães foi, aquilo que é e aquilo que quer ser".

> Ver mais obras VMC Systems

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos