USP // Brand Extension // Ombudsman

USP // Brand Extension // Ombudsman
 

TROCADO POR MIÚDOS - MARKETING E COMUNICAÇÃO

Quem nos conhece sabe que para nós a Publicidade e o Marketing são tal e qual Unha & Carne. Vamos até mais longe e normalmente ainda metemos as Relações Públicas e outras coisas ao barulho. É o que resulta de sermos uma Agência de Comunicação Global. Já que andam sempre juntos e para que ninguém fique de fora das conversas iremos, aos pouquinhos (sim, porque sobredosagem é algo que não soa nada bem) lançar umas luzes sobre termos que, quer uns, quer outros, quer os outros ainda, tanto gostam de utilizar no dia-a-dia.

// USP (UNIQUE SELLING PROPOSITION)

É meu, só meu e não é de mais ninguém. É o que o distingue da concorrência. É a vantagem competitiva que um produto ou serviço tem que o torna diferente dos outros. Pense M&Ms - "Derrete-se na boca e não nas mãos" Quem mais pode afirmar isto?


// BRAND EXTENSION

Ao telefone:

- Linha de informações, muito boa tarde em que posso ajudá-lo?

- Boa tarde, podia fornecer-me o número da empresa Virgin?

- Com certeza. Aguarde um momento, por favor…. Para o número da Virgin Active, marque 1. Para o número da Virgin America, marque 2. Para o número da Virgin Atlantic Airways, marque 3. Para o número da Virgin Balloon Flight, marque 4. Para o número da Virgin Blue Holdins Limited, marque 5. Para o número da Virgin Books, marque 6…

Vinte minutos depois…

- … Para o número da Virgin Ware, marque 41…


// OMBUDSMAN

Pode ser comparado a um agente infiltrado. É o representante do consumidor dentro de uma empresa ou organização. Os seus olhos, ouvidos, opiniões, queixas e pensamentos. É a ligação directa entre a sociedade e administração da empresa. Um faz-tudo que tem como funções desde receber e repassar críticas e sugestões a resolver imbróglios e situações mais complicadas.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos