Secções

Stakeholders // Press Kit // Cross Selling

 

TROCADO POR MIÚDOS - MARKETING E COMUNICAÇÃO

Quem nos conhece sabe que para nós a Publicidade e o Marketing são tal e qual Unha & Carne. Vamos até mais longe e normalmente ainda metemos as Relações Públicas e outras coisas ao barulho. É o que resulta de sermos uma Agência de Comunicação Global. Já que andam sempre juntos e para que ninguém fique de fora das conversas iremos, aos pouquinhos (sim, porque sobredosagem é algo que não soa nada bem) lançar umas luzes sobre termos que, quer uns, quer outros, quer os outros ainda, tanto gostam de utilizar no dia-a-dia.

// STAKEHOLDERS

Para saber quem são olhe à sua volta, consulte a sua agenda telefónica, veja a lista de emails. Stakeholders são todas as pessoas, empresas ou organizações que afectam ou são afectados pela actividade da empresa. Accionistas, empregados, clientes, parceiros de negócios, fornecedores e até mesmo o governo e a comunidade local.


// PRESS KIT

A sua empresa embrulhada num bonito papel colorido. Um conjunto de informações e recursos especialmente seleccionados pela empresa através dos quais se dá a conhecer aos meios de comunicação social para que possam servir de base à criação de notícias ou reportagens.


// CROSS SELLING

Hambúrguers e batatas fritas, automóveis e combustível, impressoras e folhas de papel, limpezas faciais e massagens… Há coisas que funcionam muito melhor em conjunto. Pois é, o marketing também já chegou a essa conclusão e a isso chama-se cross-selling. Consiste em oferecer aos clientes produtos ou serviços complementares aos que já consomem, conferindo-lhes um valor acrescentado.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
Top