Soguima, um exemplo a seguir

Soguima, um exemplo a seguir
 

A Soguima assume-se como um player de referência na venda do bacalhau demolhado e ultracongelado tradicional português no mercado nacional e internacional.

Há 30 anos na indústria alimentar, também comercializa pescado, pré-cozinhados, vegan pré-cozinhados e sobremesas. Tem diversas marcas próprias e distribuição para mais de 30 países.

Fique a conhecer 4 motivos que conduziram à liderança.

 

APOSTA CONSTANTE NOS FACTORES CRÍTICOS DE SUCESSO

Todas as empresas devem ter olho para o que faz a diferença e pode determinar o seu posicionamento e crescimento. Entre 1001 coisas que podem ter influência no negócio, existem algumas mais estratégicas.

 

01: PRODUÇÃO

É muito importante apresentar condições e conseguir dar resposta às encomendas. Em 2014, a Soguima duplicou a capacidade de produção com um investimento na ordem dos 11 milhões de euros. É assim que satisfaz a todos os pedidos dos clientes, correspondendo às expectativas depositadas.

 

02: MODERNIDADE

O mercado está em constante crescimento e evolução. As empresas devem ser capazes de ler as mudanças e adaptarem-se de imediato.

A Soguima olha para o futuro e sabe antecipar-se para exponenciar os resultados. Foi a primeira do sector a ser certificada pela Norma ISO 22000:2005; Kosher; HALAL. Há 30 anos que tem uma consciência ambiental assinalável, tendo implementado a política dos três R's - reduzir, reutilizar e reciclar. Outra aposta recai sobre a investigação, desenvolvimento e inovação, onde acompanha as novidades do sector e garante o melhor produto ao mais baixo custo.

 

03: COMUNICAÇÃO

Factor determinante no sucesso é também a comunicação. Ninguém melhor do que a Soguima para comunicar bem e assertivamente com o mercado.

O extraordinário relacionamento com o cliente, baseado na proximidade e na satisfação das necessidades, possibilita um serviço de outro mundo. A empresa está presente nas novas redes de comunicação, como os new media. Com negócios um pouco por todo o mundo, depende do apoio da tecnologia para dar um novo élan às relações comerciais com os seus públicos. Simplicidade, rapidez, acesso 24/7, interactividade e controlo de custos são algumas das mais-valias que granjeia.

 

04: VISÃO

O sucesso passa em primeira linha pela gestão empresarial, mas também pela capacidade de visão e inteligência para aproveitar as oportunidades do mercado externo e interno. Saber contornar os tempos de crise, usufruir dos apoios e manter o crescimento sustentado é algo que só está ao alcance de alguns.

 

 

PARA CONHECER MELHOR A EMPRESA:

www.soguima.com

https://www.facebook.com/soguimafood

 

LEIA MAIS ARTIGOS RELACIONADOS:

http://adso.pt/trabalhos/todos/soguima-consultoria-estrategia-para-negocios-de-sucesso

http://adso.pt/trabalhos/todos/catalogo-produtos-soguima

http://adso.pt/trabalhos/todos/comer-com-olhos-fotografias-produto-soguima

http://adso.pt/trabalhos/todos/pensar-fora-da-caixa-estudos-embalagens-marcas-soguima

http://adso.pt/blog/todos/4-conceitos-que-fazem-a-diferenca-na-comunicacao-para-mercado-externo

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos