Secções

Segundas de Primeira – Bom e de Borla; Os Melhores Clientes do Mundo - Enermeter; Portugal 2030; 5 Erros Fatais no Marketing; Vídeo Inspirador

Segundas de Primeira – Bom e de Borla; Os Melhores Clientes do Mundo - Enermeter; Portugal 2030; 5 Erros Fatais no Marketing; Vídeo Inspirador
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

## BOM E DE BORLA ##

Que melhor maneira de começar o dia do que com ofertas, sem custos ou borlas? Deixamos-lhe sugestões, recursos, oportunidades, inspirações, etc. Aproveite! Conhece algo grátis para partilhar? Mande email work@adso.pt

Citador



Para quem continua a encontrar inspiração na palavra. Inspire-se na sabedoria dos grandes nomes. Citações, frases, poemas, pensamentos de autores, personalidades e gente interessante no geral.

http://www.citador.pt/

Utilitário - Lastpass



Com Lastpass já não precisa ocupar a memória com inúmeras passwords. Este programa é perfeitamente seguro e permite aceder a passwords gravadas, notas e preencher formulários automaticamente com o Android. A forma mais simples de garantir a segurança dos seus logins.

https://www.lastpass.com/pt

## Os Melhores Clientes do Mundo ##

O título parece absoluto, mas a verdade é que temos tido o prazer de colaborar com pessoas, empresas e marcas que têm pormenores de excelência e que se não são os melhores do mundo, andam lá perto!

ENERMETER - É uma empresa de base tecnológica, que se dedica ao desenvolvimento de soluções inovadoras. É líder de mercado nas suas áreas de atuação, pela inovação e capacidade de desenvolvimento, parcerias estabelecidas com várias entidades e customização das suas soluções, garantindo a total satisfação dos seus clientes.” Via Linkedin

https://www.enermeter.pt/


##Portugal 2030
por uma linha ##

A “pipa de massa” dos fundos comunitários começa a chegar ainda que de forma muito inconstante. Por isso, o melhor é estar preparado. Vamos deixar aqui alguns links para que acompanhe e não perca as oportunidades que vão surgindo.

https://adso.pt/acdd/blog/todos/a-adso--comunicacao-global-e-o-portugal2030

https://adso.pt/acdd/blog/todos/Portugal-2030-Fundos-Apoios-Comunitarios

https://adso.pt/acdd/blog/todos/5-requisitos-previos-a-fazer-uma-candidatura-no-portugal2030

https://adso.pt/acdd/blog/todos/portugal2030-vem-ai-uma-pipa-de-massa

https://adso.pt/acdd/blog/todos/portugal2030-aposta-na-internacionalizacao/

 

## 5 Erros Fatais no Marketing ##



Nos meus mais de 20 anos de trabalho já foram muitas as oportunidades de aprender com os erros e aproveito para aqui agradecer a todos com quem trabalhei por me permitirem crescer até ao profissional que sou hoje. O objetivo é continuar a melhorar e amanhã ser 30 vezes melhor.

#1 CHAMAR A ATENÇÃO É O MAIS IMPORTANTE
É importante, mas não é o mais importante. De que lhe vale que toda a gente saiba quem, é se ninguém quer fazer negócio consigo? Mais importante do que captar a atenção do seu público é levá-lo à ação, gerar resultados, garantir o retorno do investimento que fez.

#2 PÔR TODOS OS OVOS NO MESMO CESTO
Publicidade. Relações Públicas. Multimédia. Design. Uma boa estratégia de marketing não pode contemplar unicamente uma área, deve ser integrada, estruturada, multifacetada. É da relação e articulação entre as várias acções que se criam as bases para o sucesso. Apostar apenas numa delas é como construir uma casa com apenas um alicerce – não vai correr nada bem!

(...) (...)

CLIQUE PARA CONTINUAR A LER

 

## VÍDEOS INSPIRADORES - VALE A PENA VER ##

Inspiração para a vida pessoal e empresarial.

Richard St. John: 8 To Be Great

 

O palavrão do dia trocado por miúdos

// BRIEFING

"Palavras leva-as o vento"… Tem alturas que algo de transcendental se passa entre a altura em que as palavras saem da boca de alguém e atingem os ouvidos de outra. Porque é mais seguro confiar nos olhos do que nos ouvidos, quem tem algo para dizer é melhor fazê-lo por escrito.

Numa agência, é este o método adoptado para transmitir indicações sobre determinado trabalho, a elaboração de um documento em que se resumem as condicionantes de determinado projecto e se lançam as bases para o seu desenrolar. O briefing é assim a génese, o Big Bang do processo de planeamento e criação.

 

E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”

José Villa Cardoso - LinkedIn


ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 
 
 
Top