Segundas de Primeira – Quinta dos Frades; Quinta Lubazim; Quinta do Crasto; Melhore a comunicação dos seus produtos; Britaminho; Pee Cola; Vídeo; O Mundo em Revista

Segundas de Primeira – Quinta dos Frades; Quinta Lubazim; Quinta do Crasto; Melhore a comunicação dos seus produtos; Britaminho; Pee Cola; Vídeo; O Mundo em Revista
 

Às segundas começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

## COISAS BOAS ##

Admiração e bem dizer de pessoas, empresas e marcas.

Quinta dos Frades

Bom para Oferecer, Excelente para beber! Este vinho foi-me oferecido por um amigo. Ficou-me na memória e no palato.

https://www.quintadosfrades.pt

 

Quinta Lubazim

Existe há 23 gerações e chegamos a 2023 com os melhores vinhos de sempre da quinta.

https://quintadelubazim.pt/

 

Quinta do Crasto


Muita gente pronunciará mal o nome, muita gente não conhece, depois… ninguém fica indiferente.

https://www.quintadocrasto.pt/

 

## Britaminho - De olhos no Futuro ##



Produtos de qualidade a preços competitivos. Ao longo dos mais de 50 anos a Britaminho tem conseguido manter uma trajetória ascendente e de crescimento, digna de confiança por parte dos clientes e de admiração por parte de todo o mercado.

A Britaminho é uma empresa de agregados com uma oferta global e integrada de produtos e serviços. Incorpora um legado de experiência, competência e tem como objetivo o crescimento, a diversificação, inovação e sempre o melhor serviço para o cliente.

https://britaminho.com.pt/

 

## Melhore a comunicação dos seus produtos (ou serviços) ##



O seu produto/serviço deve chamar a atenção, destacar-se, ser apelativo e incentivar à interação com o potencial cliente. Lembre-se que ele pode esquecer-se de si num piscar de olhos ou num clique de rato.
Para evitar que isso aconteça a comunicação dos seus produtos / serviços necessita de alguns ingredientes essenciais
SEXYNESS: Primeiro que tudo há que virar algumas cabeças. Se quer que o conheçam melhor tem que primeiro chamar a atenção para que depois ouçam o que tem a dizer. Liberte o seu charme e seduza o consumidor.
INOVAÇÃO / DIFERENCIAÇÃO: Agora que tem a sua atenção não tem tempo a perder, mostre que em que é diferente dos outros e diga o que tem de especial.
USP (UNIQUE SELLING PROPOSITION): Mas atenção, seja breve, muito breve. Numa frase, defina a vantagem competitiva que o torna melhor que os outros.

(...) (...)

CLIQUE PARA CONTINUAR A LER

 

## Pee Cola - Exemplo de Falhanço Empresarial

Não é brincadeira: existe mesmo (no Ghana), e é um derivado da Coca-Cola. pee, em inglês, significa urina: e não se imagina ninguém a acompanhar o seu hambúrguer com um xixizinho. Infelizmente já vimos sites portugueses com calinadas iguais. Esta é uma das boas razões para ter acompanhamento profissional. Como se diz: Se acha caro um profissional, espere até ver o custo de um incompetente.

 

#### ISTO SÓ VÍDEO – Inspiração ## ##

Estes nossos colegas de Londres, fizeram uma apresentação simplesmente genial. Nós não temos tantos serviços, mas trabalhamos diariamente para ter a mesma criatividade e eficiência. Vale a pena ver.

https://www.youtube.com/watch?v=hhXsSFD7DAQ

 

## O MUNDO EM REVISTA ##

#Sustentabilidade #Saude #Negocios #Inovacao #Crescimento #MelhoriaContinua #Carreira #Collaboration #Empresas #Competitidade

//\\ NEGÓCIOS //\\ A par com a Inovação e Empreendedorismo

//\\ NEGÓCIOS //\\ Algumas das melhores agências de MKT Digital

//\\COOKING SKILLS//\\ Para Amantes da Cozinha

 

E como diria o Engº Sousa Veloso,
“Despeço-me com amizade até ao próximo programa”

José Villa Cardoso - LinkedIn


ENGAGE // CONNECT // CONTACT
*ADSO COMUNICAÇÃO GLOBAL: http://adso.pt
*LINKEDIN: http://pt.linkedin.com/in/josevillacardoso
*YOUTUBE: http://www.youtube.com/acordodia
*TRABALHOS: http://adso.pt/trabalhos/todos
*BLOG: http://adso.pt/blog/todos
FAÇA DOWNLOAD DE DOSSIERS: http://adso.pt/docs Branding / Trocado por miúdos / Brochura de apresentação ADSO / Dossiê Internet / Mercado Externo / Dossiê de Merchandising / Destino Polónia - case study / Eurotux - case study
NÓS SOMOS O CLIENTE - A Cimenteira do Louro; ADO; Amândio Carvalho; Anteros Angola; Alibaba; Banco Bic Angola; Bio Brasil; BW Chic / BW Kids; Caixiave; Câmara Municipal Armamar; Certave; CJR Angola; CJR Grupo; CJR Wind; Clube Golfe Braga; Columbus; Dealer; Deluxe; Dettagli; Embaixada da Polónia; Enermeter; Engimagne; Eurotux; Enersie; EDGE; Fafstone; FBS; Fricon; Fuxia; GFN; Governo do Bié; Grupo Anteros; Grupo C; Grupo Cardan; GTI; Helvetica; InBid Moçambique; Instituto Superior de Ciências Policiais e Criminais – Angola; Kalinvest; Kikigu; Laforêt; LusoAtlantis; Lacatoni, Market Access; MCA Group; Mecwide; Medium; NTW Senior Living; Pathfinders; Playvest; Produtiva; Quadrisol; Quarpor; Ressa; Remax Liberty; Saccus; Seprem; Sepri; Sepri Moçambique; Sici93; Smart Inovation; Soguima; Somirav; Spazio Sport; Sonix; Sports Place; Solar das Bouças; Triede; Troficolor; Universidade do Minho; Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas; Vida Económica; VMC systems; Winbel; Wow Angola; #braga #porto #guimaraes #portugal #fafe #felgueiras #aveiro #trofa #maia #barcelos #famalicão #gaia #textil #tecnologia #engenharia #construção #saúde #imobiliario #contabilidade #economia #inovação #empreendedorismo #vestuario #calçado #desporto #lazer #obraspublicas #startups #consultoria #uminho #ipca #marketingdigital #website #comunicação #sustentabilidade #negocios #formacao #publicidade #redessociais #comercial #vendas #design #branding #marketing #social #designgráfico #consultoria #fundoscomunitarios #socialmedia #internacionalização #merchandising #angola #publicidade #digital #golfe #golf #portugal2030 #produtividade #linkedin #criatividade

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição