Segundas de primeira – Gostamos de Tops

Segundas de primeira – Gostamos de Tops
 

As segundas podiam ter melhor fama. Para combater o estigma começamos a semana com boas notícias. Em algumas olhamos para o nosso umbigo, noutras partilhamos a positividade que por aí vai. Esta segunda é assim:

 

 

GOSTAMOS DE TOPS

Nós cá na ADSO gostamos muito de tops e rankings. Gostamos dos Top 5, do Top 6, dos 3 primeiros e dos 10 melhores. Desta forma, não podíamos chegar a meio do ano sem fazer um ranking dos melhores posts, os mais vistos e mais apreciados.

São os melhores no sentido que são os mais vistos, os que tiveram mais acessos segundo o Google Analytics.

 

 

O seu próximo cliente está no LinkedIn. Saiba como achá-lo

Em termos de negócios não há nada melhor que o LinkedIn. É onde estão os prescritores, avaliadores e decisores. No mundo são mais de 300 milhões, em Portugal chegamos aos 1.2 milhões de utilizadores em 2013, no Brasil estamos com 20 milhões, e tem uma eficiência na geração de leads de 93%.

Continuar a ler

 

 

Best-of Bom e de Borla – parte 5

Depois de publicados mais de uma centena de Bons de Borla, fica difícil encontrar o que há de melhor no meio de tanta coisa boa. Por isso mesmo, decidimos poupar-lhe o esforço e fazemos aqui algumas selecções do que temos de melhor na nossa rúbrica Bom e de Borla.

Continuar a ler

 

 

Mercado Externo – 10 chaves para o sucesso

Este artigo é uma versão reduzida do nosso dossiê sobre Mercado Externo - 10 chaves para o sucesso. Neste dossiê (clique para download) fazemos uma análise de 10 factores críticos para o triunfo no mercado internacional.

Continuar a ler

 

 

Portugal2020 - “Vem aí uma Pipa de Massa”

Da União Europeia vão chegar até 2020 mais de 25 mil milhões de euros a Portugal. “Uma pipa de massa”, nas palavras do ex-presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso.

O Portugal2020 vem substituir o antigo programa de incentivos a fundos comunitários QREN, organizando-se em programas operacionais temáticos, programas operacionais regionais e programas de desenvolvimento rural.

Continuar a ler

 

 

E de resto, BOA SEMANA!

José Villa Cardoso - LinkedIn

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
classificado em: , ,
Top