Parabéns pelo estatuto PME Excelência

 

O estatuto PME Excelência é atribuído anualmente a um leque restrito de empresas. Este prémio é um reconhecimento à capacidade, ideias inovadoras, gestão estratégica, rigor e solidez de empresas que mesmo em tempos difíceis continuam a apresentar extraordinários resultados.

Como diriam os brasileiros, queremos parabenizar os nossos clientes, parceiros e fornecedores que obtiveram, mais uma vez, este reconhecimento, claramente merecido, e que seguramente terá continuidade pois sabemos que são empresas e empresários verdadeiramente excelentes.

Alargamos também aqui o reconhecimento e parabéns a empresas e empresários que conhecemos, e mesmo os que não conhecemos, pois achamos que este prémio, mais do que um prémio de reconhecimento a empresas, é um reconhecimento da capacidade  e competência do tecido empresarial português que soube, sabe e continuará a saber dar a melhor resposta às dificuldades que o mercado apresenta.

Estas empresas são, por isso, um exemplo e um caso de estudo de boas práticas e que merecem um aplauso colectivo e um reconhecimento superior que muitas vezes não têm.

Fica aqui o nosso aplauso para as empresas e negócios de sucesso que este ano obtiveram este estatuto e o incentivo a todas as outras para que possam também, com reconhecimento ou não, com estatuto ou não, ser empresas de excelência.

 

Ou como diria o José Pedro Gomes para o Herman, Fantástico Mike!


Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos