Merchandising fora de época

Merchandising fora de época
 

Ainda é daqueles que espera pelo final do ano para tratar do merchandising da sua empresa?

Pois deixe que lhe diga que não podia escolher pior altura para o fazer.
As razões são mais que muitas:

#1 É MAIS CARO

Com o aproximar dessas datas é ver os preços das empresas de produção e fornecedores UPA UPA sempre a subirem. Algo que custa 10 em Maio, pode chegar a custar 15 ou 20 em Novembro em preparação para a época dos brindes.

#2 DEMORA MAIS TEMPO

Com o aumento de encomendas aumenta também o tempo de espera para receber as suas encomendas. Já para não falar de que a grande maioria daquilo que procura já está esgotado ou não existe em quantidades suficientes.

#3 A QUALIDADE É MENOR

Para fazer frente à procura é um sempre a aviar que muita das vezes, e por muito profissionais que sejam as empresas de produção, se traduz em quebras ao nível da qualidade final

#4 LAST BUT NOT LEAST - TODA A GENTE FAZ

Qual a vantagem de entregar o seu merchandising junto com todos os outros? Quer ser mais um no meio da multidão ou quer destacar-se? Think ahead. Ofereça o seu merchandising em Agosto e decerto toda a gente se vai lembrar de si. E o melhor é que ainda consegue poupar tempo, dinheiro e obter mais qualidade ao mesmo tempo. Win, win, win, não?

PRECISA DE AJUDA?

Podemos ajudá-lo nas suas propostas de merchandising. Temos relações privilegiadas com empresas produtoras e fornecedoras de brindes que nos permitem obter melhores condições. Contacte e prepare já o Merchandising para 2015.

(+351) 938 454 798 | info@gfn-acdd.com

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos