Livro/app “Out of the office” – Must Have

 

Agradecimento à Vida Económica

O Dr. Miguel Peixoto da Vida Económica teve a gentileza de me dar a conhecer e incentivar a ler o livro “Out of the office” de José Gabriel Quaresma e Carlos Gonçalves, com prefácio de José Alberto de Carvalho e estou imensamente agradecido pois foi dos projectos editoriais mais interessantes que encontrei nos últimos tempos.

Muito mais que um livro

Para além do livro, este projecto agrega também uma app e toda a interactividade que a mesma proporciona. É uma experiência que faz um excelente uso das novas tecnologias e de como deve ser uma narrativa que envolve o leitor/espectador/utilizador numa espiral em constante vaivém entre os suportes e meios.

Sobre o livro

“Out of the office” é um livro “Out of the box” para um trabalho mais produtivo.

O livro apresenta-nos um conjunto alargado de formas de trabalhar em que com uma linguagem claramente perceptível se dá conta dos desenvolvimentos tecnológicos surgidos nos últimos tempos e da sua aplicação ao mercado de trabalho e à forma como nos organizamos.

Os exemplos são assertivos e demonstram bem os méritos das novas organizações e das vantagens da flexibilidade, co-working e networking, dentro da empresa.

Recomendação

Recomendo vivamente a todos os empresários e profissionais que queriam melhorar a sua performance e que queiram entender e perceber como é e será o trabalho do futuro.

Por JVC

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos