Portal para plataforma de Contratações Públicas em Moçambique - InBid

 

O INBID é uma plataforma de Contratações Públicas em Moçambique, promovida pela ACIS (Associação de Comércio e Indústria de Moçambique), em parceria com a Pandora Box e a ITMZ -Serviços e Soluções.

O design do portal ficará a cargo da GFN-ACDD que irá criar os layouts e elementos gráficos do mesmo. Este portal irá, numa primeira fase agregar e sistematizar os anúncios de concursos publicados na imprensa local, com o objectivo imediato de facilitar o acesso a essa informação por parte dos operadores da comunidade de negócios em Moçambique.

Experiência na construção em Moçambique

A actuação da GFN-ACDD remonta a 2005. Originalmente trabalhamos para construtoras nossas clientes que decidiram investir em Moçambique.

Ao longo dos anos temos vindo a auxiliar várias empresas do sector da construção no processo de internacionalização e exportação para Moçambique e mais recentemente alargamos a nossa esfera de actividade a empresas de outros ramos de actividade, com destaque para o sector alimentar, têxtil, materiais de construção, tecnologias de informação, consultoria para os negócios, etc.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos