Ideias criativas de merchandising para o final do ano

Ideias criativas de merchandising para o final do ano
 

Este Natal e final de ano marque a diferença e marque presença junto dos seus públicos. Deixamos 3 exemplos de acções e ideias criativas que pode facilmente fazer para estreitar relações e engajar os seus clientes, parceiros e fornecedores em 2014.

POSTAIS DE NATAL PERSONALIZADOS

Embora sejam uma formalidade, o envio de postais de Natal é algo que não pode ser descurado ou esquecido, e cada vez mais inovar é importante. Veja AQUI algumas das últimas mensagens de Natal desenvolvidas pela GFN-ACDD.

MERCHANDISING / BRINDES

Material promocional e brindes personalizados para distribuir como seja um calendário, bloco de notas, pen drive, porta-chaves, t shirt, postais, etc..

Dossiê de Merchandising (clique para download) - soluções transversais e personalizáveis que podem ajudar o seu negócio. Escolha o aconselhamento de uma empresa que percebe de comunicação, e sabe como tirar o máximo partido destas soluções. Precisa de ajuda? Contacte.

OFERTAS PRESTÍGIO

E porque não ir ainda mais longe para aquelas pessoas/clientes/contactos mais importantes? Um vinho personalizado, uma experiência de sonho, um gadget tecnológico, uma assinatura das suas publicações favoritas. Destaque-se pelo requinte.

Estamos aqui para o ajudar a encontrar o merchandising mais adequado às suas necessidades e públicos. Contacte.

Download Dossiê Merchandising

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos