Google Tips dá dicas sobre os produtos do Google

Google Tips dá dicas sobre os produtos do Google
 

À medida que os produtos vão evoluindo, é inevitável que comecem a ter tanta complexidade e novas funcionalidades que por vezes até se torna complicado saber tudo aquilo que podem fazer, mesmo quando se tratam de coisas básicas. Para combater isso, o Google lançou um novo site onde disponibiliza inúmeras dicas para utilização dos diversos serviços.

Neste Google Tips podemos ver instruções sobre como sincronizar o Chrome entre os múltiplos computadores e dispositivos mobile para que tenhamos sempre acesso às páginas que estamos a visitar; como partilhar vídeos com a família sem nos preocuparmos com o seu tamanho; ver vídeos do YouTube no smartphone em modo offline; como activar um modo especial que nos permite cancelar o envio de um email que acabamos de enviar (bastante útil e recomendado); e muitas outras dicas e informações.

Estas dicas podem ser organizadas por serviços, dicas para o trabalho, dicas para o uso doméstico, e ainda dicas relativas à utilização mobile. Por certo já conhecerão muitas delas (ou mesmo todas), mas... não custa lá ir espreitar para ver se alguma vos escapou e será algo que vos poderá ser útil.

... Pelo menos, é um bom site para darem às pessoas que não estejam tão familiarizadas com os múltiplos serviços do Google, como forma de ficarem a conhecer algumas das suas possibilidades - assim como saber, passo por passo, como as podem utilizar (provavelmente poupando-vos uns valiosos minutos do vosso tempo em que teriam que ser vocês a fazê-lo! ;)

Source

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos