Comunicação social segue de perto Clube Golfe Braga

 Comunicação social segue de perto Clube Golfe Braga
 

O Clube Golfe Braga (CGB) sai constantemente em diversos órgãos da comunicação social. Fonte de notícias recorrente, a relevância do trabalho desenvolvido e o impacto do mesmo sobre o público e o golfe colocam o CGB com regularidade nas páginas dos jornais, de revistas, da rádio e televisão.

 

// ACOMPANHADO DE PERTO (PORQUÊ?)

01: KNOW-HOW E EXPERIÊNCIA

O CGB tem um conjunto de pessoas que são reconhecidas como autoridades no golfe. A experiência e o know-how acumulados ao longo dos anos são muito valorizados pelos jornalistas quando procuram declarações e opiniões para os trabalhos que estão a desenvolver.

02: ATIVIDADES DIVERSIFICADAS // UM CLUBE MUITO ATIVO

O CGB desenvolve ao longo do ano um plano de atividades intenso. Para além das aulas de golfe, organiza vários torneios, atividades, workshops, etc. Muitas são dirigidas ao público em geral e sem qualquer tipo de custo. Esta diversidade, regularidade e mobilização em torno do golfe gera notícia.

De destacar que o clube assume responsabilidade social perante a comunidade e está envolvido em muitos projetos para ajudar quem mais precisa. Fator muito valorizado junto da opinião pública.

03: RESULTADOS DOS JOGADORES / DO CLUBE

A dimensão competitiva é por demais reconhecida. Os jogadores do CGB conquistam diversos títulos a nível individual e coletivo. Há dois anos consecutivos que o clube é vice-campeão nacional na modalidade de clubes sem campo. Os jornais e revistas da especialidade noticiam sempre os vencedores.

04: PROMOÇÃO DO GOLFE

O mérito do trabalho desenvolvido pelo clube na modalidade é reconhecido pelos jornalistas e pelos leitores que consomem as notícias e procuram mais informação. O CGB está constantemente a promover a modalidade, levando muitas pessoas a pegarem num taco pela primeira vez. O golfe é uma modalidade em crescimento e que desperta cada vez maior atenção.

De destacar avanços na construção do novo campo de Tibães que colocará Braga no mapa mundial do golfe. Um projeto seguido atentamente pela comunicação social.

 

// VANTAGENS DA EXPOSIÇÃO MEDIÁTICA PARA O CLUBE

Esta permanente exposição do clube permite que o trabalho desenvolvido chegue a muita mais gente, contribuindo para a promoção do golfe e respetivo aumento do número de praticantes.

Os patrocinadores/sponsors do clube ganham maior visibilidade.

O reconhecimento do trabalho constitui uma motivação extra para que a equipa do clube e jogadores continuem a trabalhar no desenvolvimento da modalidade em Portugal.

 

// RECORTES DE IMPRENSA

cgb imprensa1

 


RECURSOS GOLFE


>> Email Geral
inscrições, informações para ser sócio, etc

>> Email para Academia CGB – aulas grátis até aos 18 anos

>> Telefones +351 253 274 434 (geral) e +351 968 078 655 (academia)

>> Dossiê apresentação CGB (PDF)

>> Facebook Clube Golfe Braga www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

>> Localização Clube Golfe Braga - Google Maps


>> Outras notícias sobre Golfe - http://adso.pt/golfe

>> ADSO Linkedin Golfe – showcase page

 

A ADSO E O GOLFE

A ADSO é a agência responsável pela comunicação do Clube Golfe Braga (CGB). Neste trabalho unimos a nossa paixão pelo desporto ao nosso amor pela comunicação. Juntamos aquilo de que gostamos com aquilo que melhor sabemos fazer.

O CGB é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e colectivos.

Conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS, PLAYVEST e ENGIMOV e os patrocinadores TOPOS ARQUITECTURA, SICI93, SOCICORREIA, ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ADSO, GROUPAMA, TRIALARMES, LABORATÓRIO SÃO LÁZARO, ENERSIE, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, BORDADOS ANJOS, MARQUES CARVALHO ÓPTICA, HERBALIFE, F3M.

Carregal – Palmeira
Apartado 2084
4701-901 Braga - Portugal

+351 253 274 434
+351 968 078 655

info@clubegolfebraga.com
www.clubegolfebraga.com
www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos