Clube Golfe Braga – Promoção dos Torneios OM

Clube Golfe Braga – Promoção dos Torneios OM
 

A ADSO é a agência responsável pela comunicação do Clube Golfe Braga (CGB), um dos mais antigos e conceituados a nível nacional.

UM PROCESSO PLANEADO

O trabalho desenvolvido seguiu uma estratégia de comunicação para promoção de eventos desportivos. Neste caso, os torneios da ordem de mérito. Foi preciso estudar, analisar, pensar, planear e definir o caminho a seguir.

Tal como em qualquer projecto, trabalhamos sempre em conjunto com o cliente para valorizarmos e rentabilizarmos o que já se realizou e definirmos metas mais ambiciosas. Juntamos a isto a “visão” do CEO da empresa que já em 2009 andava a “pesquisar” tudo sobre Golfe e a dar umas tacadas.

OBJECTIVOS COMUNICACIONAIS/ ESTRATÉGICOS

- Comunicar para associados e stakeholders a montante;

- Valorização do clube e das suas iniciativas;

- Aportar valor para os sponsors/patrocinadores;

- Criar sentimento de pertença para todos os stakeholders do clube, agregados numa estratégia de comunicação integrada, coerente, sinergética.

SPONSORS/PATROCINADORES DO CGB

O CGB conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS, PLAYVEST, ENGIMOV e os patrocinadores TOPOS ARQUITECTURA, SICI93, SOCICORREIA, ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ADSO, GROUPAMA SEGUROS, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, BORDADOS ANJOS.

 

CONTACTAR O CLUBE GOLFE BRAGA

O Clube Golfe Braga (CGB) é um dos mais antigos e conceituados a nível nacional tendo acumulado vários títulos nacionais e regionais, individuais e colectivos.

Conta com o apoio de grandes marcas e empresas como os sponsors LEXUS E PLAYVEST e os patrocinadores ERA BRAGA, AGMONTEIRO, ENGIMOV, TOPOS ARQUITECTURA, CARAVELA, AMPHORA, MIGAITAS, FÉLIX TABERNA, QUINTA DE LUBAZIM, MELIÃ BRAGA, KANKURA GOLF, MONCHIQUE, ADSO, BORDADOS ANJOS, SICI93 e SOCICORREIA.

Carregal – Palmeira
Apartado 2084
4701-901 Braga - Portugal

+351 253 274 434
+351 968 078 655

info@clubegolfebraga.com
www.clubegolfebraga.com
www.facebook.com/clubegolfebraga.eu

 

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos


 
classificado em: , ,
Top