Best-of Bom e de Borla – parte 2

Best-of Bom e de Borla – parte 2
 

Depois de publicados mais de uma centena de Bons de Borla, fica difícil encontrar o que há de melhor no meio de tanta coisa boa. Por isso mesmo, decidimos poupar-lhe o esforço e fazemos aqui algumas selecções do que temos de melhor na nossa rúbrica Bom e de Borla.

NOTA: isto não invalida (de todo) que navegue pelos vários posts. Com tanta coisa boa é bem provável que nos tenha escapado 1 ou 53 coisas interessantes. Visite os links no final do post.

AQUI VAI:


EVERNOTE

O Evernote torna mais fácil lembrar-se das pequenas e grandes coisas de todas as partes da sua vida, usando o computador, telemóvel e a web. Comece já hoje com uma conta gratuita.

Para saber mais: www.evernote.com


Para ver o tutorial: Aceda ao YouTube


Para fazer o download: Download directo

 

 

12-open-forum2.jpg

WEB - OPEN FORUM

Site que pertence ao que American Express e que tem informação do melhor que há para uma empresa. Para quem quiser gerir uma empresa a sério. À falta da Harvard Business Review esta é a “the next best thing”. Tem informação do melhor que há e é grátis. Para os que não acreditam que é possível ter qualidade e quantidade, este é um excelente exemplo de que é, de facto, possível.

Ver aqui

 

 

15-pdf-download.jpg

E-BOOKS – HANDLING OBJECTIONS IN SALES

Truques e dicas sobre como fazer face às contrariedades no processo de venda. Como dar a volta ao “não estou interessado”, “Estou só a ver”, etc.

Clique para download

 

 

ENTRETENIMENTO - SPOTIFY

Cá na agência tanto serve de iPod (para ouvirmos as nossas músicas favoritas), rádio (para ouvir qualquer coisa) ou leitor de vinis (para ouvir os clássicos). Este serviço de música digital dá acesso a milhões de músicas  dos mais variados géneros. Para nós imprescindível.

http://www.spotify.com/pt/‎

 

 

MAILBOX

Put Email In Its Place – Esta é a promessa do Mailbox e para quem o tem vindo a testar intensamente nos últimos tempos podemos afirmar que cumpre bem o que promete. Para gerir o email com produtividade em vez de deixar que seja o email a gerir-nos a nós.

Clique aqui para download

 

Por hoje é tudo, para a semana há mais.

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos