Tão especial que vai querer guardar para sempre – Anúncios BWchic

 

Uma marca de topo merece um anúncio de excelência. A BWchic é uma marca premium e um novo conceito de vestuário de criança, actual e diferenciador, com uma personalidade e um estilo muito próprio.

A comunicação da BWchic assenta nos seguintes vectores:

Exclusividade – valorização da singularidade e da criação de peças exclusivas, representações do que de melhor se faz ao nível do vestuário infantil

Diferenciação – aposta na originalidade e criatividade, atribuindo às criações um estilo muito próprio e atractivo

Inovação – investimento continuamente em novas formas de optimizar métodos e processos em todas as fases do trabalho

6 RAZÕES PARA ANUNCIAR NA IMPRENSA

Reach and Frequency – A publicidade na imprensa é a representação destes dois conceitos importantíssimos no marketing. Faz com que o produto/serviço atinja um grande número de pessoas de forma repetida (regra de ouro: um anúncio nunca se usa uma única vez).

Eficácia na transmissão da mensagem – é o meio de excelência na transmissão da mensagem. Permite ler, reler, memorizar a levar para casa. Não perde mensagens por passar por elas demasiado depressa (outdoors) ou pelo facto de as mensagens passarem demasiado depressa por si (rádio e tv). A publicidade impressa está sempre à mão, dá a hipótese de saborear, de absorver profundamente a mensagem, ao seu próprio ritmo. É o leitor quem faz o horário nobre.

Criatividade: os anúncios de imprensa são estrelas no mundo da publicidade. Permite dar asas à imaginação e largas à criatividade. São dos suportes mais exigentes em termos de concepção mas também dos que permitem dos resultados mais extraordinários.

Criatividade (sim, outra vez): Anúncios que libertam uma fragrância específica, páginas com uma textura especial, e porque não um anúncio de revista que fala consigo? As novas técnicas disponíveis tornam mesmo as ideias mais arrojadas e originais em realidade.

Aumento da credibilidade – No mundo dos negócios não comunicar é pior que estar morto (mesmo os mortos têm alguém que se lembra deles de vez em quando). Não comunicar é o mesmo que nunca ter existido. Ao fazer publicidade na imprensa está a dizer ao mundo que está vivo e de boa saúde. Lembre-se: se não aparece, esquece ou nem chega a ser lembrado.

Segmentação – a variedade e especificidade das publicações existentes permite direccionar a comunicação exactamente ao destinatário pretendido e apelar a interesses relativamente individualizados. Tome como exemplo o seu próprio sector. Se não aparece na imprensa direccionada aos seus clientes está à espera de ser contactado por instituições? Está à espera de ser chamado para concursos ou apresentação de propostas? Está à espera que se lembrem de si? Pense bem, está à espera de quê?

> Deixe-nos o seu comentário

 

adso-comunicacao-web06.jpg

Testemunhos

“ADSO= Inovação e Competência. Mais que um fornecedor de serviços são parceiros estratégicos.” Filipe Silva – FAFstone

“Pela seriedade, profissionalismo e empenho! Sabe "vestir" a nossa camisola!” António Ressurreição

 

Comentar

Enter the word

Contacte-nos

Enter the word

Links directos